Comunicação
Fotos ganham vida para deficientes visuais
Comercial para impressora 3D mostra como a tecnologia pode ajudar as pessoas
Comercial para impressora 3D mostra como a tecnologia pode ajudar as pessoas
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2014 - 12h50
Uma campanha da Pirate3D, fabricante de impressoras 3D de Cingapura, criada pela Lola de Madri e dirigida pelo brasileiro Marco Aslan, da Story, mostra como o produto pode ajudar pessoas com deficiência visual.
“Touchable memories” conta uma história em que as fotografias se tornam modelos em 3D, por meio da impressora Buccaneer.
A peça mostra a experiência de cinco pessoas que relatam as experiências vivas de um momento capturado no passado e que, agora, eles podem entender melhor.
Confira abaixo um vídeo sobre a ação:
Compartilhe
Veja também
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985