Assinar

Fotos ganham vida para deficientes visuais

Buscar

Fotos ganham vida para deficientes visuais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fotos ganham vida para deficientes visuais

Comercial para impressora 3D mostra como a tecnologia pode ajudar as pessoas


17 de outubro de 2014 - 12h50

Uma campanha da Pirate3D, fabricante de impressoras 3D de Cingapura, criada pela Lola de Madri e dirigida pelo brasileiro Marco Aslan, da Story, mostra como o produto pode ajudar pessoas com deficiência visual.

“Touchable memories” conta uma história em que as fotografias se tornam modelos em 3D, por meio da impressora Buccaneer.

A peça mostra a experiência de cinco pessoas que relatam as experiências vivas de um momento capturado no passado e que, agora, eles podem entender melhor.

Confira abaixo um vídeo sobre a ação:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público