Fotos ganham vida para deficientes visuais

Buscar

Fotos ganham vida para deficientes visuais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fotos ganham vida para deficientes visuais

Comercial para impressora 3D mostra como a tecnologia pode ajudar as pessoas


17 de outubro de 2014 - 12h50

Uma campanha da Pirate3D, fabricante de impressoras 3D de Cingapura, criada pela Lola de Madri e dirigida pelo brasileiro Marco Aslan, da Story, mostra como o produto pode ajudar pessoas com deficiência visual.

“Touchable memories” conta uma história em que as fotografias se tornam modelos em 3D, por meio da impressora Buccaneer.

A peça mostra a experiência de cinco pessoas que relatam as experiências vivas de um momento capturado no passado e que, agora, eles podem entender melhor.

Confira abaixo um vídeo sobre a ação:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985