Comunicação
Fotos privilegiadas do Cristo em ação
Campanha da Leo Burnett Tailor Made para Pirelli destaca restauração
Campanha da Leo Burnett Tailor Made para Pirelli destaca restauração
Meio & Mensagem
18 de julho de 2014 - 9h37
Depois de ter patrocinado a reforma do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, a Pirelli investiu em uma ação para divulgar a restauração, e de quebra ainda dar mais opções àqueles que desejam uma foto com um visual privilegiado do local.
Idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação instalou quatro câmeras na cabeça do Cristo. Uma para captar imagens da vista geral do local; a outra tem um super zoom para tirar os clicks das pessoas participantes da ação; e as outras duas funcionam 24 horas, uma voltada para a Lagoa Rodrigo de Freitas e a outra para a Baía de Guanabara, mostrando, em tempo real, vistas destes locais a partir da visão do Cristo.
Quem quiser participar da ação poderá informar o seu perfil no Instagram para os promotores que estão no local, para que as imagens apareçam em seguida em seus perfis. Quem não tiver o aplicativo poderá capturar suas fotos no hotsite da Pirelli destinado à ação Olhar do Cristo.
Esta é uma ação pontual da LBTM para o anunciante e que se estenderá até o fim deste mês. Patrocinado pela Pirelli, o restauro custou R$ 1,9 milhão e envolveu o trabalho de 36 profissionais.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf