Comunicação
Francisco Custódio, da Africa, é eleito Mídia do Ano
Profissional foi escolhido em votação online e ganha o troféu do Prêmio Desafio Estadão
Francisco Custódio, da Africa, é eleito Mídia do Ano
BuscarFrancisco Custódio, da Africa, é eleito Mídia do Ano
BuscarProfissional foi escolhido em votação online e ganha o troféu do Prêmio Desafio Estadão
Bárbara Sacchitiello
1 de abril de 2019 - 15h15
Francisco Custódio, diretor-geral de mídia da Africa, foi o vencedor da edição 2019 do Troféu Mídia do Ano, uma das categorias do Prêmio Desafio Estadão Cannes.
O profissional foi escolhido por uma votação online realizada entre profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. Custódio disputou o troféu com Glaucia Montanha, diretora-geral de mídia da Y&R, e com Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPZ&T.
Pela vitória, Custódio ganhará uma viagem para a edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, com direito a passagem, hospedagem e inscrição no evento.Além de destacar os profissionais de mídia, o Prêmio Desafio Estadão também premia as campanhas que fizeram uso de suas plataformas impressa e digital de forma mais criativa. F/Nazca Saatchi & Saatchi, AlmapBBDO, David e Diageo foram os vencedores deste ano.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado