Assinar

Fruttare brinca de criar viral em campanha

Buscar

Fruttare brinca de criar viral em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fruttare brinca de criar viral em campanha

Marca da Kibon procura novas formas de atrair a atenção do público em filme da New Content


24 de janeiro de 2014 - 3h35

Desenvolver um conteúdo, uma promoção ou até mesmo uma campanha com o intuito de se tornar um viral na internet, não é uma tarefa fácil. Foi pensando nisso que a Kibon, atráves da sua marca Fruttare, coloca no ar a campanha digital ‘Viralzinho Gelado’, que tem o intuito de reforçar os novos sabores da linha Mousse: Maracujá e Limão.

Durante o vídeo, o humorista Murilo Couto, que fazia parte do elenco do programa ‘Agora É Tarde’ da Rede Bandeirantes, protagoniza diversas situações inusitadas que poderiam se tornar virais nas redes sociais como, brincar com um gatinho, dançar de forma engraçada, sensualizar embaixo d’água, e até mesmo, improvisar um sapateado.

O filme também chama a atenção por uma suposta menção a campanha ‘Retratos da Real Beleza’, de Dove, que é uma das campanhas publicitárias mais assistidas da história do YouTube, além de ter ganhado diversos prêmios ao redor do mundo incluindo um Grand Prix no Festival de Cannes 2013.

O vídeo foi produzido e desenvolvido pela New Content, a campanha e ações pela Lowe e a amplificação em digital pela Cubo.

Acompanhe abaixo a campanha digital da marca. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público