Fruttare brinca de criar viral em campanha
Marca da Kibon procura novas formas de atrair a atenção do público em filme da New Content
Marca da Kibon procura novas formas de atrair a atenção do público em filme da New Content
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2014 - 3h35
Desenvolver um conteúdo, uma promoção ou até mesmo uma campanha com o intuito de se tornar um viral na internet, não é uma tarefa fácil. Foi pensando nisso que a Kibon, atráves da sua marca Fruttare, coloca no ar a campanha digital ‘Viralzinho Gelado’, que tem o intuito de reforçar os novos sabores da linha Mousse: Maracujá e Limão.
Durante o vídeo, o humorista Murilo Couto, que fazia parte do elenco do programa ‘Agora É Tarde’ da Rede Bandeirantes, protagoniza diversas situações inusitadas que poderiam se tornar virais nas redes sociais como, brincar com um gatinho, dançar de forma engraçada, sensualizar embaixo d’água, e até mesmo, improvisar um sapateado.
O filme também chama a atenção por uma suposta menção a campanha ‘Retratos da Real Beleza’, de Dove, que é uma das campanhas publicitárias mais assistidas da história do YouTube, além de ter ganhado diversos prêmios ao redor do mundo incluindo um Grand Prix no Festival de Cannes 2013.
O vídeo foi produzido e desenvolvido pela New Content, a campanha e ações pela Lowe e a amplificação em digital pela Cubo.
Acompanhe abaixo a campanha digital da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público