FSB conquista Ministério da Saúde
Verba prevista de R$ 25 milhões teria caído para R$ 14,2 milhões, após deságio na licitação
Verba prevista de R$ 25 milhões teria caído para R$ 14,2 milhões, após deságio na licitação
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 1h28
A verba de relações públicas do Ministério da Saúde será gerenciada pela FSB.
A agência já havia sido a melhor na fase técnica, com 144 pontos, à frente da In Press, com 122. Após recursos, que foram julgados ou improcedentes, ou parcialmente procedentes, o que não interferiu no resultado, o Ministério abriu hoje os envelopes com as propostas de preço. A da FSB foi menor.
A verba prevista era de R$ 25 milhões, mas houve deságio considerável, segundo a coluna Radar, da revista Veja. A redução de 43% representaria uma oferta de R$ 14,2 milhões.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024