Assinar

Funk da Vivo fala sobre benefícios

Buscar
Publicidade
Comunicação

Funk da Vivo fala sobre benefícios

Criado pela Y&R, videoclipe estrelado por boneco mostra os problemas de quem não tem o plano da operadora


15 de outubro de 2014 - 5h01

Campanha digital da Vivo destaca os benefícios do plano de internet da operadora, explorando as dificuldades de pessoas que não possuem o Vivo Tudo. Criado pela Y&R, o filme “Delei, o rapaz que vive atrasado” mostra no ritmo do funk as roubadas enfrentadas pelo protagonista, o boneco Delei, que embora tenha um smartphone, a conexão ruim do celular o impede de estar por dentro das notícias, dos posts dos amigos e dos melhores aplicativos.

A música da campanha está disponibilizada para download no site de Vivo Tudo.  A criação é de Daniel Groove, Lucas Arruda, Tiago Marcondes e Thiago Andrade, com direção de criação de Cristian Santoro. A produção é da O2 Filmes, com direção de cena de Quico Meirelles. A produtora de som é a Loud. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca