G2 conquista Panasonic e recebe cúpula global

Buscar

G2 conquista Panasonic e recebe cúpula global

Buscar
Publicidade

Comunicação

G2 conquista Panasonic e recebe cúpula global

Anunciante, até então atendido pela Santa Clara, manterá slogan global ?Ideas for Life?


23 de janeiro de 2012 - 8h56

A G2, agência do grupo WPP, conquistou a conta da Panasonic após concorrência promovida pela marca no Brasil. A disputa se deu com a Santa Clara, responsável até então pelo atendimento ao anunciante. A G2 ficará encarregada pelo planejamento, criação e desenvolvimento das campanhas publicitárias da marca no País, considerado um mercado chave para a fabricante de equipamentos de áudio e vídeo, telecomunicações, broadcasting, pilhas e baterias.

“Um dos principais objetivos será reforçar a percepção da alta qualidade e tecnologia dos produtos da Panasonic, tornando a marca mais presente na mente dos consumidores”, afirma Sérgio Brandão, presidente e CEO da G2 Brasil. A Panasonic do Brasil, que possui unidades fabris em São José dos Campos (SP), Manaus (AM) e em Extrema (MG) – esta última com inauguração prevista para setembro focada em linha branca – seguirá usando em sua comunicação o slogan global “Ideas for Life”.

De acordo com a gerente de marketing da Panasonic, Renata Assis, a mensagem reflete a preocupação da empresa com produtos e serviços que melhorem a vida das pessoas. “Essa nova fase solidificará ainda mais a imagem da companhia”, afirma a executiva.

A G2 também está cotada para desenvolver uma das próximas campanhas globais da marca. Este deverá ser um dos temas da reunião da cúpula global da G2, encabeçada pelo CEO Joe Celia, que acontece em São Paulo entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro.

A G2 Brasil é um dos principais escritórios entre os 45 que a rede tem hoje em 28 países. No portfólio de clientes, destaque para Lupo, Souza Cruz, BAT, Itaucard Americanas, Sadia Food Service, Editora Abril (Veja Digital e Men’s Health) e Nestlé Purina (Cat Chow e Friskies).  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também