Assinar

Gama apresenta os rumos criativos do BBH

Buscar

Gama apresenta os rumos criativos do BBH

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gama apresenta os rumos criativos do BBH

Líder criativo global da rede define prioridades para o próximo ano em apresentação ao board do BBH, em Londres


7 de abril de 2013 - 3h54

Alexandre Gama, CEO da Neogama/BBH e CCO global da BBH, apresentou na semana passada, em Londres, o que chama de Creative Leadership Action Plan (Clap) para a rede em 2013. Dentre as iniciativas para consolidar uma política global, ele propõe formar um time de criativos a ser acionado em campanhas de projeção mundial — em que a rede tenha necessidade de oferecer o melhor de sua criatividade. Gama quer, ainda, estabelecer rotina de videoconferências semanais para acompanhar trabalhos dos sete escritórios do BBH, além de visitar pelo menos um deles a cada dois meses.

Outra proposta é estimular o intercâmbio de criativos entre as operações. “O conceito de globalização é um ponto importante a ser trabalhado, para que isso seja mais praticado do que é hoje”, comenta Gama.

O Clap é um desdobramento do trabalho de Gama nos últimos três meses de 2012, quando visitou todas as unidades da BBH (Londres, Nova York, Singapura, Xangai, Mumbai e Los Angeles). “Estou percorrendo o caminho de Santiago da comunicação”, disse Gama, à época, quando também afirmou que sua intenção é implementar melhores práticas no dia-a-dia do trabalho da rede e na relação com seus parceiros. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público