Gatorade muda placas de campo de futebol
Ação disponibilizou coolers repletos de produtos para os jogadores
Ação disponibilizou coolers repletos de produtos para os jogadores
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2014 - 11h51
A Gatorade deu um novo sentido para as placas de campo de futebol, que em geral, são acrescidas de publicidade. Por meio de uma ação criada pela Lew´Lara\TBWA a marca disponibilizou coolers repletos de Gatorade em local próximo ao vestiário na partida entre Santos e Criciúma pela Copa de Futebol Juniores. Intitulada “Placa Cooler da Gatorade”, as geladeiras de quatro portas traziam produtos gelados que poderiam ser abertos nos momentos de recuperação dos atletas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público