Geladeira de Skol resolve até no deserto
Novo filme, criado pela F/Nazca S&S, volta a brincar com situações inusitadas
A Skol lançou novo comercial, seguindo a mesma linha do filme Baleia, divulgado em abril. Com o conceito “A vida manda quadrado, você devolve redondo”, a marca volta a brincar com situações inusitadas no filme “Montanha”, também criado pela F/Nazca S&S.
O comercial traz um grupo de amigos no meio do deserto comemorando a chegada ao ponto desejado, até ficarem desesperados com a explosão de seu trailer. A tristeza chega ao fim quando uma geladeira cheia de latas de Skol cai bem aos seus pés.
“Queremos transcender a cerveja, mudar a forma de comunicação, sempre utilizando elementos inovadores e modernos”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.
Assista ao novo filme:
A marca também produziu um filme maior, que será veiculado na TV a cabo, cinema e internet. Assista: