Gema Brasil surge no mercado
Marketing de relacionamento é um dos principais focos da agência de Fernando Bonini e Denis Resende
Marketing de relacionamento é um dos principais focos da agência de Fernando Bonini e Denis Resende
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2011 - 8h09
A Gema Brasil é a mais nova agência full service mercado. O negócio pertence aos sócios Fernando Bonini e Denis Resende, este, dono de restaurante que já teve sociedade em outra empresa de publicidade: a Tagal. Já Bonini tem no currículo a gestão de conteúdo para o velejador Amyr Klink. Edmundo Monteiro, ex-People Mais, será diretor da agência, embora sem participação societária.
A empresa atuará dividida em unidades, cada qual com autonomia de atendimento. Haverá braços de digital, relacionamento e incentivos, publicações editoriais, comunicação e eventos, e projetos especiais. A Gema Brasil nasce com uma carteira de clientes composta por nomes como Spyce, Casa da Fazenda do Morumbi, Tecnometal Energia Solar, DTS, Café Journal e Blé’s Dor.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público