Assinar

Gema Brasil surge no mercado

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gema Brasil surge no mercado

Marketing de relacionamento é um dos principais focos da agência de Fernando Bonini e Denis Resende


10 de novembro de 2011 - 8h09

A Gema Brasil é a mais nova agência full service mercado. O negócio pertence aos sócios Fernando Bonini e Denis Resende, este, dono de restaurante que já teve sociedade em outra empresa de publicidade: a Tagal. Já Bonini tem no currículo a gestão de conteúdo para o velejador Amyr Klink. Edmundo Monteiro, ex-People Mais, será diretor da agência, embora sem participação societária.

A empresa atuará dividida em unidades, cada qual com autonomia de atendimento. Haverá braços de digital, relacionamento e incentivos, publicações editoriais, comunicação e eventos, e projetos especiais. A Gema Brasil nasce com uma carteira de clientes composta por nomes como Spyce, Casa da Fazenda do Morumbi, Tecnometal Energia Solar, DTS, Café Journal e Blé’s Dor. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público