Geometry conquista conta da Mattel
Agência será responsável pelas áreas de ativação, ponto de venda e shopping marketing
Agência será responsável pelas áreas de ativação, ponto de venda e shopping marketing
Nathalie Ursini
28 de outubro de 2013 - 10h41
Agência que nasceu em junho deste ano da fusão entre G2 e OgilvyAction, a Geometry Global (pertencente ao Grupo WPP) acaba de conquistar a conta da divisão de shopper marketing, ativação e ponto de venda da Mattel, antes com a Age Isobar, que continua sendo a agência de publicidade da fabricante de brinquedos. A Age atende a Mattel desde 2008 e foi responsável pela primeira campanha publicitária da marca no País.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público