Geometry conquista conta da Mattel
Agência será responsável pelas áreas de ativação, ponto de venda e shopping marketing
Agência será responsável pelas áreas de ativação, ponto de venda e shopping marketing
Nathalie Ursini
28 de outubro de 2013 - 10h41
Agência que nasceu em junho deste ano da fusão entre G2 e OgilvyAction, a Geometry Global (pertencente ao Grupo WPP) acaba de conquistar a conta da divisão de shopper marketing, ativação e ponto de venda da Mattel, antes com a Age Isobar, que continua sendo a agência de publicidade da fabricante de brinquedos. A Age atende a Mattel desde 2008 e foi responsável pela primeira campanha publicitária da marca no País.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar