Assinar

George Clooney ataca novamente

Buscar
Publicidade
Comunicação

George Clooney ataca novamente

Embaixador da Nespresso estreia em campanha global para marcar o novo posicionamento da marca para 2016


30 de outubro de 2015 - 7h44

O ator George Clooney, embaixador da Nespresso, estreia campanha para anunciar o novo posicionamento para 2016, quando a marca completa dez anos no Brasil e três décadas no mundo.

A campanha intitulada “Whatelse?” marca uma nova linguagem da marca com seus clientes. No filme, Clooney disputa a atenção de mulheres com o ator Jack Black.

Os vídeos para a internet foram ao ar em 22 de outubro e a estreia na TV está prevista para 15 de novembro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público