George Clooney ataca novamente
Embaixador da Nespresso estreia em campanha global para marcar o novo posicionamento da marca para 2016
Embaixador da Nespresso estreia em campanha global para marcar o novo posicionamento da marca para 2016
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2015 - 7h44
O ator George Clooney, embaixador da Nespresso, estreia campanha para anunciar o novo posicionamento para 2016, quando a marca completa dez anos no Brasil e três décadas no mundo.
A campanha intitulada “Whatelse?” marca uma nova linguagem da marca com seus clientes. No filme, Clooney disputa a atenção de mulheres com o ator Jack Black.
Os vídeos para a internet foram ao ar em 22 de outubro e a estreia na TV está prevista para 15 de novembro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público