Getty Images lança 85 segundos
Criado pela AlmapBBDO filme faz a junção de 105 videoclipes
Criado pela AlmapBBDO filme faz a junção de 105 videoclipes
Meio & Mensagem
14 de maio de 2013 - 10h30
A Getty Images acaba de lançar uma nova campanha com o objetivo de mostrar as muitas possibilidades do seu banco de imagens. Criado pela AlmapBBDO o filme “85 segundos” usa uma sequência de 105 vídeoclipes aparentemente sem nenhuma relação entre si para contar a história de um homem e uma mulher que se conheciam desde a infância, mas passam por vários caminhos e experiências diferentes até se reencontrarem. Vale lembrar que no ano passado a ação desenvolvida pela Almap para o Getty images, “Do amor ao bingo” faturou muitas premiações, usando os mesmos atributos do banco de imagens do anunciante. Veja o novo filme:
Veja o filme "Do amor ao Bingo"
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público