Gillette se associa a James Bond
Nova campanha da marca tenta despertar o ?James Bond que existe em todo homem?
Nova campanha da marca tenta despertar o ?James Bond que existe em todo homem?
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2015 - 3h05
Às vésperas do lançamento de 007 contra Spectre, 24º filme da saga James Bond, a Gillette lança uma nova campanha para despertar os “momentos James Bond” de cada homem.
A ação é inspirada no criador e escritor dos romances de James Bond, Ian Fleming. As palavras de Fleming são a base da campanha criada pela Grey de Nova Iorque. As citações dele, que descrevem os maiores “Momentos James Bond”, estão presentes em toda a campanha – TV, mídia impressa, internet e lojas.
A campanha começará com um comercial de TV, vinculando a ação inspirada no mundo de James Bond com as ferramentas precisas da Gillette, que juntas preparam os homens para vivenciar seus “Momentos James Bond”.
A Gillette iniciou uma parceria com Jany Temime, premiada figurinista dos filmes 007, para dar dicas de estilo e ajudar os homens do mundo inteiro a cuidarem da aparência e se sentirem confiantes: a preparação para que possam vivenciar seus “Momentos James Bond”.
Em 10 de outubro, Jany Temime assumirá a conta do Twitter da Gillette para compartilhar dicas e responder a perguntas sobre como os homens podem criar esses momentos especiais com estilo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público