Gillette se associa a James Bond

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gillette se associa a James Bond

Nova campanha da marca tenta despertar o ?James Bond que existe em todo homem?


2 de outubro de 2015 - 3h05

Às vésperas do lançamento de 007 contra Spectre, 24º filme da saga James Bond, a Gillette lança uma nova campanha para despertar os “momentos James Bond” de cada homem.

A ação é inspirada no criador e escritor dos romances de James Bond, Ian Fleming. As palavras de Fleming são a base da campanha criada pela Grey de Nova Iorque. As citações dele, que descrevem os maiores “Momentos James Bond”, estão presentes em toda a campanha – TV, mídia impressa, internet e lojas.

A campanha começará com um comercial de TV, vinculando a ação inspirada no mundo de James Bond com as ferramentas precisas da Gillette, que juntas preparam os homens para vivenciar seus “Momentos James Bond”. 

A Gillette iniciou uma parceria com Jany Temime, premiada figurinista dos filmes 007, para dar dicas de estilo e ajudar os homens do mundo inteiro a cuidarem da aparência e se sentirem confiantes: a preparação para que possam vivenciar seus “Momentos James Bond”.

Em 10 de outubro, Jany Temime assumirá a conta do Twitter da Gillette para compartilhar dicas e responder a perguntas sobre como os homens podem criar esses momentos especiais com estilo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis

    Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis

    Ação acontece no domingo, 22, durante a partida entre São Paulo e Internacional, e visa ampliar a visibilidade para a Associação Mães da Sé

  • Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos

    Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos

    It’s my life, de Bon Jovi, embala filme do Nubank, enquanto Beats tem em sua trilha Lets Get Started do Black Eyed Peas