Comunicação
Gillette se associa a James Bond
Nova campanha da marca tenta despertar o ?James Bond que existe em todo homem?
Nova campanha da marca tenta despertar o ?James Bond que existe em todo homem?
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2015 - 3h05
Às vésperas do lançamento de 007 contra Spectre, 24º filme da saga James Bond, a Gillette lança uma nova campanha para despertar os “momentos James Bond” de cada homem.
A ação é inspirada no criador e escritor dos romances de James Bond, Ian Fleming. As palavras de Fleming são a base da campanha criada pela Grey de Nova Iorque. As citações dele, que descrevem os maiores “Momentos James Bond”, estão presentes em toda a campanha – TV, mídia impressa, internet e lojas.
A campanha começará com um comercial de TV, vinculando a ação inspirada no mundo de James Bond com as ferramentas precisas da Gillette, que juntas preparam os homens para vivenciar seus “Momentos James Bond”.
A Gillette iniciou uma parceria com Jany Temime, premiada figurinista dos filmes 007, para dar dicas de estilo e ajudar os homens do mundo inteiro a cuidarem da aparência e se sentirem confiantes: a preparação para que possam vivenciar seus “Momentos James Bond”.
Em 10 de outubro, Jany Temime assumirá a conta do Twitter da Gillette para compartilhar dicas e responder a perguntas sobre como os homens podem criar esses momentos especiais com estilo.
Compartilhe
Veja também
Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis
Ação acontece no domingo, 22, durante a partida entre São Paulo e Internacional, e visa ampliar a visibilidade para a Associação Mães da Sé
Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos
It’s my life, de Bon Jovi, embala filme do Nubank, enquanto Beats tem em sua trilha Lets Get Started do Black Eyed Peas