Comunicação
Gisele Bündchen volta a ser protagonista da Arezzo
Enquanto a marca escolhe a top model para estrelar a campanha “On My Way”, outra empresa do grupo, a Anacapri, aposta em Virginia Fonseca para seus trabalhos de marketing
Gisele Bündchen volta a ser protagonista da Arezzo
BuscarGisele Bündchen volta a ser protagonista da Arezzo
BuscarEnquanto a marca escolhe a top model para estrelar a campanha “On My Way”, outra empresa do grupo, a Anacapri, aposta em Virginia Fonseca para seus trabalhos de marketing
Meio & Mensagem
11 de março de 2024 - 18h10
Gisele Bündchen estrela a nova campanha da Arezzo (Crédito: Divulgação)
A Arezzo traz de volta a suas ações de marketing a top model Gisele Bündchen. Ela retorna à marca na campanha “On my way”, que apresenta a coleção outono-inverno 2024.
Produzida em São Paulo, por Giovanni Bianco, a campanha se inspira na “autenticidade e ousadia de percorrer novos caminhos” (em 2022, Gisele se separou do jogador de futebol americano Tom Brady e, desde então, intensificou sua agenda de trabalhos no mundo da moda).
Já a Anacapri, outra marca de calçados e acessórios do grupo Arezzo&Co, anunciou a influenciadora Virgínia Fonseca como face de seus esforços de marketing para a estação.
Neste caso, o objetivo é ampliar a força da marca Anacapri, assim como aproximá-la do público jovem. Para tanto, as ações exploram o conceito de “uma mulher de várias versões”.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix