Gisele Bündchen volta a ser protagonista da Arezzo
Enquanto a marca escolhe a top model para estrelar a campanha “On My Way”, outra empresa do grupo, a Anacapri, aposta em Virginia Fonseca para seus trabalhos de marketing
Gisele Bündchen volta a ser protagonista da Arezzo
BuscarGisele Bündchen volta a ser protagonista da Arezzo
BuscarEnquanto a marca escolhe a top model para estrelar a campanha “On My Way”, outra empresa do grupo, a Anacapri, aposta em Virginia Fonseca para seus trabalhos de marketing
Meio & Mensagem
11 de março de 2024 - 18h10
A Arezzo traz de volta a suas ações de marketing a top model Gisele Bündchen. Ela retorna à marca na campanha “On my way”, que apresenta a coleção outono-inverno 2024.
Produzida em São Paulo, por Giovanni Bianco, a campanha se inspira na “autenticidade e ousadia de percorrer novos caminhos” (em 2022, Gisele se separou do jogador de futebol americano Tom Brady e, desde então, intensificou sua agenda de trabalhos no mundo da moda).
Já a Anacapri, outra marca de calçados e acessórios do grupo Arezzo&Co, anunciou a influenciadora Virgínia Fonseca como face de seus esforços de marketing para a estação.
Neste caso, o objetivo é ampliar a força da marca Anacapri, assim como aproximá-la do público jovem. Para tanto, as ações exploram o conceito de “uma mulher de várias versões”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público