Globes Awards premia cinco ações nacionais
NewStyle, Umbigo do Mundo, Hagua, Grupo OM e Tudo foram premiadas
NewStyle, Umbigo do Mundo, Hagua, Grupo OM e Tudo foram premiadas
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2014 - 3h04
O The Globes Awards, promovido pela MAAW (Marketing Agencies Association Worldwide) revelou os vencedores da edição 2013. Cinco agências brasileiras receberam troféus na premiação que conta com a presença de inscritos de mais de 25 países. O Brasil teve cinco agências vencedoras em seis categorias.
No total, foram dois Ouros, um para a NewStyle, com a campanha "Cesto de Lixo Canino", na categoria Melhores Campanhas sem fins lucrativos, Instituições de caridade, Setor Público, e o outro para a Umbigo do Mundo, com a ação "É GiraDiversão. E GiraNutritivo também", na categoria Melhor campanha a longo prazo – Marketing de Relacionamento e Fidelização.
A NewStyle abocanhou uma das duas Pratas com a campanha "Cesto de Lixo Canino" na categoria Melhor campanha Pequeno Orçamento; o Grupo OM levou a outra Prata com "Elevador Gaiola" na categoria Melhores campanhas sem fins lucrativos, Instituições de caridade, Setor Público.
Além disso, os brasileiros voltaram com mais quatro bronzes: Hagua, com "Clube Social Noite de Surfe" e "Clube Social Circuito Noite de Surfe", NewStyle, com "P&G Experience" e Tudo, com "Uma Foto, Um Sorriso".
A campanha “Pain Squad Mobile App” da agência Cundari para o Hospital da Criança de Toronto foi escolhida como "Best of the Best" na premiação, e é a grande vencedora do Globes. Embora tenha acontecido no início de 2014 o evento vale como a premiação da edição 2013, que deveria ter acontecido em setembro em Nova York, mas foi adiado duas vezes pela organização.
Para concorrer no Globes é preciso ter boa colocação na etapa nacional da premiação que é promovida pela Ampro (Associação de Marketing Promocional) no Brasil há 13 anos. Todas foram vencedoras no País e premiadas em cerimônia organizada pela Entidade, em julho do ano passado.
Veja todos os vencedores nacionais:
Melhor campanha Produto de Consumo – Alimentos
Bronze
Agência: Hagua
Campanha: Clube Social Noite de Surfe
Cliente: Mondelez
Melhor campanha Produto de Consumo – Doméstico & Cuidado com os animais
Bronze
Agência: NewStyle
Campanha: P&G Experience
Cliente: Procter & Gamble
Melhores campanhas sem fins lucrativos, Instituições de caridade, Setor Público
Ouro
Agência: NewStyle
Campanha: Cesto de Lixo Canino
Cliente: Cão sem Dono
Prata
Agência: Grupo OM
Campanha: Elevador Gaiola
Cliente: Mater Natura
Bronze
Agência: Tudo
Campanha: Uma Foto, Um Sorriso
Cliente: Hospital Emilio Ribas
Melhor campanha a longo prazo – Marketing de Relacionamento e Fidelização
Ouro
Agência: Umbigo do Mundo
Campanha: É GiraDiversão. E GiraNutritivo também.
Cliente: Giraffas
Melhor campanha Marketing de Patrocínio
Bronze
Agência: Hagua
Campanha: Clube Social Circuito Noite de Surfe
Cliente: Mondelez
Melhor campanha Pequeno Orçamento
Prata
Agência: NewStyle
Campanha: Cesto de Lixo Canino
Cliente: Cão Sem Dono
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público