Globo reforça vínculo com brasileiros
Série de quatro filmes demonstram promidade da emissora com o dia a dia das pessoas
Série de quatro filmes demonstram promidade da emissora com o dia a dia das pessoas
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2014 - 12h23
Rede Globo estreia na sexta-feira 31 nova campanha institucional em que reforça a importância que dá à sua relação de proximidade com o público. Criado pelo departamento de comunicação da emissora, sob o comando de Sérgio Valente, a ação é composta por quatro filmes que serão exibidos até o fim do ano e fazem parte de um projeto de posicionamento de marca. Intitulados “Emoção”, “Informação”, “Vibração” e “Vários Meios”, os comerciais serão exibidos em todas as plataformas da Globo. Cada um reforça um momento diferente em que a emissora é cumplice do espectador.
“É um projeto que estamos pensando desde o pós-Copa do Mundo e a nossa principal motivação é que na ocasião do evento esportivo estivemos muito perto dos brasileiros, torcendo pelo País. Mais recentemente, tivemos o período eleitoral, que é outro momento importante e estivemos ao lado dos eleitores”, destaca Carla Sá, diretora de estratégia. A criação dos filmes é de Valente, Felipe Bellintani, Thiago Faria Fernandes e Leandro Castilho. A produção é da Zulu Filmes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público