“Golaço”: Fiat provoca Volks em novo filme
Montadora italiana comemora liderança do Palio nas vendas em 2014
Montadora italiana comemora liderança do Palio nas vendas em 2014
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2015 - 11h05
Em janeiro, dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) confirmaram que o Palio, da Fiat, pôs fim ao reinado de 27 anos do Gol, da Volkswagen, como o carro mais vendido do Brasil por uma pequena diferença de 385 unidades.
Nesta semana, a montadora italiana decidiu comemorar a liderança com uma provocação à rival alemã. No comercial "Líder de Vendas", a Fiat exalta o modelo e afirma que o feito foi um "golaço", em alusão ao nome do concorrente. O filme foi criado pela Leo Burnett Tailor Made.
A soma das vendas que garante a liderança da Fiat é, segundo a própria montadora, composta por todas as versões do Palio Fire, Palio Fire Way e Novo Palio.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público