Google Índia reúne amigos de infância
Campanha cita a divisão entre a Índia e o Paquistão em 1947
Campanha cita a divisão entre a Índia e o Paquistão em 1947
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2013 - 3h02
A nova campanha do Google Índia traz a história de dois amigos que se separaram após a divisão da Índia e do Paquistão em 1947. O filme segue o mesmo conceito de uma recente campanha do Google Earth, na qual um homem encontra sua família biológica com a ajuda da ferramenta.
No comercial indiano, Baldev conta à sua neta como costumava empinar pipa, roubar doces chamados Jhajariyas e passear em um parque da cidade de Lahore junto com Yusef. Depois da separação entre os países, o avô nunca mais teve contato com o amigo.
Com estas informações, a neta decide usar o Google para organizar o reencontro. Ela entra em contato com o neto de Yusef e os amigos conseguem se ver novamente. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público