Grupo CDI renova marca e fecha parceria internacional
Além do reposicionamento, empresa se torna afiliada da FTI Consulting no Brasil
Grupo CDI renova marca e fecha parceria internacional
BuscarGrupo CDI renova marca e fecha parceria internacional
BuscarAlém do reposicionamento, empresa se torna afiliada da FTI Consulting no Brasil
Renato Rogenski
18 de fevereiro de 2019 - 6h00
Com 200 colaboradores e 130 clientes em 20 segmentos, o Grupo CDI começou o ano de 2019 com um reposicionamento estratégico. Além de uma nova identidade visual, a empresa incorporou o conceito “Empowering connections”. Para difundir o conceito, foi criada uma campanha que vai para os prospects e também para os atuais clientes.
Parte do objetivo da nova comunicação é evidenciar a posição de one stop shop do grupo, organizando e promovendo o seu cardápio de serviços e soluções para o mercado. “Antes você tinha que comprar de dez clientes, agora você pode comprar de um só. Nós temos inúmeras ferramentas”, comenta Salvador.
Atualmente estão no guarda-chuva do grupo as empresas CDI Comunicação (conteúdo, digital e influência), Sallero (live marketing, digital e mídia), Bowie (inbound marketing), Dialogus (desenvolvimento humano) e Manacá Filmes (audiovisual).
A outra novidade é a recém-fechada parceria com a FTI Consulting, presente em mais de 28 países. Com o acordo, o CDI passa a ser a ser afiliada da empresa global de consultoria no Brasil, complementando o portfólio na parte de comunicação. Vale lembrar que a companhia também tem uma parceria estratégica com o Mc Group, rede internacional de relações públicas e publicidade, que tem 80 agências em todo o mundo.
Imagem de topo: rawpixel/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024