Grupo de Planejamento lança prêmio
GP Big Think vai avaliar as melhores estratégias e não terá categorias
GP Big Think vai avaliar as melhores estratégias e não terá categorias
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2013 - 11h32
O Grupo de Planejamento criou o prêmio GP Big Think, que visa prestigiar as boas ideias em planejamento. As inscrições podem ser feitas até 25 de julho e os vencedores serão conhecidos em agosto.
O festival não será dividido por categorias, uma vez que o objetivo é escolher as melhores estratégias, independentemente da disciplina, formato ou perfil da agência. Serão concedidos Ouro, Prata e Bronze e apenas 1 Grand Prix. Haverá também premiações específicas como melhor insight, melhor estratégia digital, melhor estratégia de ativação, melhor estratégia para verba reduzida, entre outros. O regulamento proíbe a inscrição de videocases. De acordo com Marcio Beauclair, presidente do Grupo de Planejamento, o motivo é que o GP Big Think quer premiar pensamentos diferenciados e não “boas e bonitas defesas de trabalho”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público