Grupo Digi lança agência fullservice
FullDigi nasce por meio de joint venture com grupo italiano
FullDigi nasce por meio de joint venture com grupo italiano
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 4h50
O Grupo Digi firmou uma joint venture com grupo italiano Fullsix para lançar a agência full servisse FullDigi. O investimento para a nova empresa é R$ 1 milhão. Esta será a terceira empresa do Grupo Digi, que também congrega a agência de engajamento Digi e a produtora web DigiPronto. Já a Fullsix é especializada em negócios digitais.
A partir desta parceria, os grupos pretendem trocar experiências e expandir a atuação na Europa. A parceria, de acordo com Cristiano Miano, presidente do Grupo Digi, vem sendo formatada há quatro anos. O grupo brasileiro faturou em 2013 R$ 15 milhões e a previsão é faturar R$ 15 milhões em 2014.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
FullDigi nasce por meio de joint venture com grupo italiano
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 4h50
O Grupo Digi firmou uma joint venture com grupo italiano Fullsix para lançar a agência full servisse FullDigi. O investimento para a nova empresa é R$ 1 milhão. Esta será a terceira empresa do Grupo Digi, que também congrega a agência de engajamento Digi e a produtora web DigiPronto. Já a Fullsix é especializada em negócios digitais.
A partir desta parceria, os grupos pretendem trocar experiências e expandir a atuação na Europa. A parceria, de acordo com Cristiano Miano, presidente do Grupo Digi, vem sendo formatada há quatro anos. O grupo brasileiro faturou em 2013 R$ 15 milhões e a previsão é faturar R$ 15 milhões em 2014.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
FullDigi nasce por meio de joint venture com grupo italiano
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 4h50
O Grupo Digi firmou uma joint venture com grupo italiano Fullsix para lançar a agência full servisse FullDigi. O investimento para a nova empresa é R$ 1 milhão. Esta será a terceira empresa do Grupo Digi, que também congrega a agência de engajamento Digi e a produtora web DigiPronto. Já a Fullsix é especializada em negócios digitais.
A partir desta parceria, os grupos pretendem trocar experiências e expandir a atuação na Europa. A parceria, de acordo com Cristiano Miano, presidente do Grupo Digi, vem sendo formatada há quatro anos. O grupo brasileiro faturou em 2013 R$ 15 milhões e a previsão é faturar R$ 15 milhões em 2014.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público