Grupo Dreamers lança área focada em entretenimento

Buscar

Grupo Dreamers lança área focada em entretenimento

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo Dreamers lança área focada em entretenimento

Holding que inclui a agência Artplan lança uma unidade dedicada a branded content com ênfase em entretenimento


18 de setembro de 2020 - 6h00

Ana Deccache (head da Fun), Luiz Telles (diretor nacional de storytelling da Artplan  e mentor da Fun, à dir.) e Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers (Crédito: Divulgação)

O Grupo Dreamers, holding da qual fazem parte Artplan, Dream Factory, Game XP e Rock in Rio, acaba de lançar a Fun, consultoria especializada em branded content e entretenimento.

Diante dos aprendizados com as experiências que as marcas passaram a oferecer durante a quarentena, a operação apostará na construção de plataformas de entretenimento para que as marcas consigam estreitar a conexão com os consumidores. “As marcas não precisam ter nenhum vínculo prévio conosco e não faremos o papel de agência de publicidade ou de live marketing, caso as marcas já tenham estes parceiros. Nosso papel principal é focar no storytelling,  relacionado  ao  entretenimento, de forma que elas tenham uma linearidade na construção de suas  histórias com os seus públicos”, declara Luiz Telles, diretor nacional de storytelling e inovação da Artplan  e mentor da Fun.

A unidade será comandada pela head Ana Deccache, que nos últimos oito anos esteve à frente das contas de Rock in Rio e Dream Factory na Artplan. De acordo com ela, a Fun irá pensar no entretenimento como ferramenta para construir a marca, e não somente como ativação episódica ou campanha pontual. Além dela, Rodrigo Noventa, ex-Vice, chega à unidade para atuar como master storyteller e líder criativo.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf