Grupo Dreamers lança área focada em entretenimento
Holding que inclui a agência Artplan lança uma unidade dedicada a branded content com ênfase em entretenimento
Grupo Dreamers lança área focada em entretenimento
BuscarGrupo Dreamers lança área focada em entretenimento
BuscarHolding que inclui a agência Artplan lança uma unidade dedicada a branded content com ênfase em entretenimento
O Grupo Dreamers, holding da qual fazem parte Artplan, Dream Factory, Game XP e Rock in Rio, acaba de lançar a Fun, consultoria especializada em branded content e entretenimento.
Diante dos aprendizados com as experiências que as marcas passaram a oferecer durante a quarentena, a operação apostará na construção de plataformas de entretenimento para que as marcas consigam estreitar a conexão com os consumidores. “As marcas não precisam ter nenhum vínculo prévio conosco e não faremos o papel de agência de publicidade ou de live marketing, caso as marcas já tenham estes parceiros. Nosso papel principal é focar no storytelling, relacionado ao entretenimento, de forma que elas tenham uma linearidade na construção de suas histórias com os seus públicos”, declara Luiz Telles, diretor nacional de storytelling e inovação da Artplan e mentor da Fun.
A unidade será comandada pela head Ana Deccache, que nos últimos oito anos esteve à frente das contas de Rock in Rio e Dream Factory na Artplan. De acordo com ela, a Fun irá pensar no entretenimento como ferramenta para construir a marca, e não somente como ativação episódica ou campanha pontual. Além dela, Rodrigo Noventa, ex-Vice, chega à unidade para atuar como master storyteller e líder criativo.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA