Grupo Dreamers oficializa lançamento da Lovely
Em operação há cerca de um ano, agência vem trabalhando para Bradesco, Cimed e Superbet, com a premissa de trazer leveza aos negócios e relações

Paula, Medina, Rezende e Leonardos: agência Lovely que conduzir negócios com leveza e certa dose de diversão (Crédito: Divulgação)
O Grupo Dreamers oficializa o lançamento da Lovely, agência que vem trabalhando para três clientes: Bradesco, Cimed e Superbet.
A abertura do novo negócio, há cerca de um ano, coincide com a conquista da conta do banco, que, em outubro de 2024, dividiu suas verbas entre o Dreamers e a Almap.
Porém, antes mesmo desse fato, já estavam nos planos da holding a adição de mais uma operação focada em publicidade, assegura Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.
“Era um sonho que precisava ganhar vida a partir de clientes que estivessem a embarcar numa agência que tivessem os mesmos valores que imaginamos”, afirma.
Segundo o profissional, o board idealizou uma agência que tivesse, antes de mais nada, personalidade. E o que caracteriza a Lovely, diz ele, é a criatividade perpassando toda a operação, com a premissa de levar leveza e agilidade que sejam capazes de influenciar não somente os resultados de negócio dos clientes, mas as relações internas e externas.
“A agência vai lutar sendo apaixonada, leve e divertida. Por muito tempo, o mercado não soube se posicionar ou se defender bem, mas queremos fazer a diferença na vida das pessoas e dos clientes. E isso se faz com leveza”, diz.
O tempo de maturação dessa proposta coincidiu com a prospecção de clientes. Depois de a Lovely e o Bradesco engatarem relacionamento, a agência começou a trabalhar com Cimed, para a qual está desenvolvendo a marca João e Maria, e Superbet. Mais contas estão em prospecção e deverão ser anunciadas ainda este ano.
À frente do negócio estão a diretora executiva Paula Fernandes, que já trabalhava no grupo Dreamers, o diretor-executivo de criação Daniell Rezende, ex-AlmapBBDO, e o diretor de estratégia Filipe Leonardos, ex-Habib’s.
Além da Lovely, o Grupo Dreamers tem dado continuidade ao seu plano de expansão em novas áreas da comunicação: no final de setembro, o Grupo Dreamers lançou a Caverna Brand IP Generation, estúdio criativo dedicado ao desenvolvimento de propriedades intelectuais.
“Nossa crença por trás disso tudo é a construção de pontos de conexão emocional com o consumidor. Entreter no evento, no filme, e a Lovely nasce muito desse pensamento”, diz Medina.