Guloseimas Fini promovem experiências
Promoção da marca leva crianças para realizar atividades como aulas de dança, esporte e música
Promoção da marca leva crianças para realizar atividades como aulas de dança, esporte e música
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 9h48
A marca de guloseimas Fini apresenta promoção em que convida crianças a se divertirem em diferentes atividades como acesso a parques de diversão, fazendinha, aulas de natação, música, dança e kart. Criado Borghi/Lowe, o filme bem humorado tem como cenário um caixa de supermercado, e a cada produto passado pela máquina registradora revela as experiências oferecidas pela marca.
Para participar, os consumidores devem comprar quatro embalagens de guloseimas Fini com o selo promocional, e escolher no site da ação uma atividade próxima a sua região.
O filme será veiculado em TV aberta e nos canais Cartoon, Fox e Disney Channel. Além disso, a comunicação conta com materiais de ponto de venda e ações em redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público