Gut abre escritório em Madrid, o oitavo da rede no mundo

Buscar

Gut abre escritório em Madrid, o oitavo da rede no mundo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gut abre escritório em Madrid, o oitavo da rede no mundo

Operação na capital da Espanha é a segunda do grupo na Europa; escritório de Amsterdã foi aberto há um ano e dois meses


23 de maio de 2024 - 16h57

“Si, és verdad. A Gut Madrid é uma realidade”. Essas frases, postadas na página da Gut São Paulo, no Linkedin, anunciam a expansão da rede de agências de publicidade por mais uma capital europeia.

A Gut Madrid é a segunda operação da rede, fundada por Anselmo Ramos e Gaston Bigio, em território europeu. A chegada ao continente aconteceu em março de 2023, com a abertura da Gut Amsterdã, na Holanda.

Também pelo LinkedIn, Anselmo Ramos comentou sobre a expansão da rede de agências e a abertura da operação na Espanha.

“Estamos trazendo toda a nossa coragem, transparência e intuição para Madrid. Estamos oficialmente em busca de talentos corajosos e clientes corajosos”, escreveu Ramos, relembrando que trabalhou na Espanha, na Young & Rubican de Madrid, entre os anos de 1996 e 1998 e que, agora, sente-se feliz por estar “de volta”.

A Gut foi fundada em 2018, com a abertura simultânea das operações em Miami, nos Estados Unidos, e em Buenos Aires, na Argentina. No ano seguinte, foi inaugurada a operação de São Paulo.

Posteriormente, a agência expandiu a atuação e iniciou operações na Cidade do México (México), Toronto (Canadá), Los Angeles (Estados Unidos), Amsterdã (Holanda) e, agora, chega à Madrid (Espanha).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano