Comunicação
Gut abre escritório em Madrid, o oitavo da rede no mundo
Operação na capital da Espanha é a segunda do grupo na Europa; escritório de Amsterdã foi aberto há um ano e dois meses
Gut abre escritório em Madrid, o oitavo da rede no mundo
BuscarGut abre escritório em Madrid, o oitavo da rede no mundo
BuscarOperação na capital da Espanha é a segunda do grupo na Europa; escritório de Amsterdã foi aberto há um ano e dois meses
Meio & Mensagem
23 de maio de 2024 - 16h57
“Si, és verdad. A Gut Madrid é uma realidade”. Essas frases, postadas na página da Gut São Paulo, no Linkedin, anunciam a expansão da rede de agências de publicidade por mais uma capital europeia.
A Gut Madrid é a segunda operação da rede, fundada por Anselmo Ramos e Gaston Bigio, em território europeu. A chegada ao continente aconteceu em março de 2023, com a abertura da Gut Amsterdã, na Holanda.
Também pelo LinkedIn, Anselmo Ramos comentou sobre a expansão da rede de agências e a abertura da operação na Espanha.
Gut: a coragem como motor de crescimento
“Estamos trazendo toda a nossa coragem, transparência e intuição para Madrid. Estamos oficialmente em busca de talentos corajosos e clientes corajosos”, escreveu Ramos, relembrando que trabalhou na Espanha, na Young & Rubican de Madrid, entre os anos de 1996 e 1998 e que, agora, sente-se feliz por estar “de volta”.
A Gut foi fundada em 2018, com a abertura simultânea das operações em Miami, nos Estados Unidos, e em Buenos Aires, na Argentina. No ano seguinte, foi inaugurada a operação de São Paulo.
Posteriormente, a agência expandiu a atuação e iniciou operações na Cidade do México (México), Toronto (Canadá), Los Angeles (Estados Unidos), Amsterdã (Holanda) e, agora, chega à Madrid (Espanha).
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix