Habib?s embarca no Carrossel
Para aproveitar a chegada do filme aos cinemas, a rede lança campanha em alusão ao acampamento de férias da trama
Para aproveitar a chegada do filme aos cinemas, a rede lança campanha em alusão ao acampamento de férias da trama
Meio & Mensagem
30 de julho de 2015 - 11h30
A partir da primeira semana de agosto, os restaurantes da rede Habib’s e Ragazzo darão início à campanha com o novo filme do Carrossel, novela infantil do canal SBT. A nova ação quer repetir o sucesso da parceria fechada em 2012 e 2013.
Baseados no acampamento do filme, onde as crianças vão passar as férias, os restaurantes desenvolveram brindes exclusivos. Na compra do kit infantil é possível escolher entre uma mochila, um cantil ou uma almofada. Todos os itens estarão disponíveis nas cores laranja ou roxa, em alusão às equipes formadas no acampamento.
Para a divulgação, as redes prepararam um hotsite com atividades inspiradas no filme e em seus personagens, além de conteúdos exclusivos, como clips musicais e making off do filme. A campanha também contará com material de ponto-de-venda, que inclui móbiles, banners, displays de guardanapeira, adesivos de vidro em tamanho natural, stopper de monitor, lâminas de cardápio, faixas, luminosos, testeiras, entre outros. Também estão previstas ações nas mídias digitais da empresa e promoções em loja, além de mobiliário urbano.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público