Heineken leva paulistanos ao terraço

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heineken leva paulistanos ao terraço

Projeto da agência Hands quer propiciar finais de tardes agradáveis na capital paulista


21 de janeiro de 2014 - 9h35

 A agência Hands cria para Heineken o espaço Up On the Roof, um bar temático inaugurado neste sábado, 18, e que funcionará até 28 de fevereiro em São Paulo, apenas entre sextas-feiras e domingos.

O espaço terá festas com programação a cargo de Facundo Guerra, conhecido empresário de bares e embaixador da marca. A proposta do Up On the Roof, aberto a qualquer pessoa mediante solicitação feita por um aplicativo do Facebook, é proporcionar finais de tarde de verão agradáveis aos paulistanos.

“As pessoas, geralmente, esperam um projeto de verão na praia, mas fizemos algo na cidade. A ideia é oferecer às pessoas uma experiência de marca que transcende o produto”, explica Marcelo Lenhard, sócio da agência.

O ambiente escolhido é um terraço no edifício residencial Planalto, que oferece vista para o centro da cidade e que terá decoração de Houssein Jarouche, outro embaixador da Heineken. A iniciativa, que chegou a ser oferecida pela agência para outros anunciantes, chegará a mais duas praças do Brasil até o final do ano.

wrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado