Heineken oferece ‘replay’ de futebol no Vine
Campanha repetirá cenas emocionantes com ?dedos-atores? e postará em tempo real no Twitter
Heineken oferece ‘replay’ de futebol no Vine
BuscarHeineken oferece ‘replay’ de futebol no Vine
BuscarCampanha repetirá cenas emocionantes com ?dedos-atores? e postará em tempo real no Twitter
Meio & Mensagem
24 de maio de 2013 - 8h00
No sábado 25, quando a final da Champions League estiver prendendo a atenção dos fãs de futebol da Europa (e de fanáticos pelo esporte em todo o mundo), a Heineken oferecerá um replay diferente das jogadas mais emocionantes para os consumidores brasileiros.
Utilizando a plataforma Vine (uma espécie de Instagram de vídeos com até seis segundos de duração), a W+K São Paulo refilmará as cenas mais emocionantes – desta vez, interpretadas por dedos caracterizados como jogadores de futebol. Logo que for finalizada, será publicada na timeline do Twitter da marca (@HeinekenBr). Outras cenas correlatas ao jogo – como a movimentação de fotógrafos ou envio de mensagens do público para os telões do estádio – devem ser reproduzidas pelos “dedos-atores”. Um teaser já lançado dá ideia de como a ação será executada no sábado.
Criação de Vinícius Dalvi e Juliana Leal, com direção de criação de Patrick Almaguer e Blake Kidder. Os vídeos do Vine serão produzidos pela Paranoid e dirigidos pelo coletivo Banzai.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024