Assinar

Heineken oferece ‘replay’ de futebol no Vine

Buscar

Heineken oferece ‘replay’ de futebol no Vine

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heineken oferece ‘replay’ de futebol no Vine

Campanha repetirá cenas emocionantes com ?dedos-atores? e postará em tempo real no Twitter


24 de maio de 2013 - 8h00

No sábado 25, quando a final da Champions League estiver prendendo a atenção dos fãs de futebol da Europa (e de fanáticos pelo esporte em todo o mundo), a Heineken oferecerá um replay diferente das jogadas mais emocionantes para os consumidores brasileiros.

Utilizando a plataforma Vine (uma espécie de Instagram de vídeos com até seis segundos de duração), a W+K São Paulo refilmará as cenas mais emocionantes – desta vez, interpretadas por dedos caracterizados como jogadores de futebol. Logo que for finalizada, será publicada na timeline do Twitter da marca (@HeinekenBr). Outras cenas correlatas ao jogo – como a movimentação de fotógrafos ou envio de mensagens do público para os telões do estádio – devem ser reproduzidas pelos “dedos-atores”. Um teaser já lançado dá ideia de como a ação será executada no sábado.

Criação de Vinícius Dalvi e Juliana Leal, com direção de criação de Patrick Almaguer e Blake Kidder. Os vídeos do Vine serão produzidos pela Paranoid e dirigidos pelo coletivo Banzai.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024