Comunicação

Heloísa Perissé entrevista professores em ação da FTD Educação

Em homenagem ao Dia do Professor, campanha destaca momentos descontraídos e emocionantes na rotina dos educadores e de seus alunos

i 1 de outubro de 2024 - 15h11

(Crédito: Reprodução)

Como forma de mostrar como a rotina dos professores, além de altamente desafiadora, também é marcada por diversos momentos de descontração – e também de emoção – a FTD decidiu contar um pouco sobre a rotina e os momentos inusitados da profissão em uma espécie de talk show.

Estrelada pela humorista e atriz Heloisa Périssé, “Conta Aí, Professor”, reuniu os professores e influenciadores Carliene, Marcel Camargo e Ailton Dias.

Em uma conversa descontraída, os educadores compartilharam algumas histórias de momentos divididos com os alunos e abordaram a importância e dos desafios da profissão.

O talk show, que foi criado pela editora para celebrar o Dia dos Professores, será divulgado nos perfis da FTD Educação nas redes sociais e também na Netflix.

O comercial será disponibiblizado no canal da marca no YouTube às 18h. Confira: