Assinar

Histórias reais do Ka em projeção mapeada

Buscar

Histórias reais do Ka em projeção mapeada

Buscar
Publicidade
Comunicação

Histórias reais do Ka em projeção mapeada

Minissérie criada pela Blue Hive para a Ford utiliza técnica para apresentar causos de consumidores


28 de julho de 2014 - 4h14

O ator Lázaro Ramos estrela o primeiro filme da ação “Dirija Minha história” para o pré-lançamento do novo Ford KA. Criado pela Blue Hive, do Grupo WPP, o vídeo faz parte de uma minissérie de cinco histórias, que ainda apresentará três conquistas enviadas pelos consumidores pelo site. A atriz Fernanda Paes Leme também fará uma participação em que conta um momento importante em sua vida.

A campanha utiliza a técnica de projeção mapeada, permitindo a interação do ator com as imagens projetadas enquanto conta a história de um engenheiro da Ford, que participou do projeto de concepção e produção do novo modelo da marca.

A entrada do novo KA marca um momento para a montadora, que passa a ter uma linha de veículos 100% global. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público