Histórias reais do Ka em projeção mapeada

Buscar

Histórias reais do Ka em projeção mapeada

Buscar
Publicidade

Comunicação

Histórias reais do Ka em projeção mapeada

Minissérie criada pela Blue Hive para a Ford utiliza técnica para apresentar causos de consumidores


28 de julho de 2014 - 4h14

O ator Lázaro Ramos estrela o primeiro filme da ação “Dirija Minha história” para o pré-lançamento do novo Ford KA. Criado pela Blue Hive, do Grupo WPP, o vídeo faz parte de uma minissérie de cinco histórias, que ainda apresentará três conquistas enviadas pelos consumidores pelo site. A atriz Fernanda Paes Leme também fará uma participação em que conta um momento importante em sua vida.

A campanha utiliza a técnica de projeção mapeada, permitindo a interação do ator com as imagens projetadas enquanto conta a história de um engenheiro da Ford, que participou do projeto de concepção e produção do novo modelo da marca.

A entrada do novo KA marca um momento para a montadora, que passa a ter uma linha de veículos 100% global. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube