Homens dificultam a vida das mulheres
Campanha de Nissin Miojo trata de forma bem humorada a vida nada light das mulheres
Campanha de Nissin Miojo trata de forma bem humorada a vida nada light das mulheres
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h44
Nissin Miojo estreia mais três filmes em seus canais digitais, como YouTube e Facebook para dar continuidade a campanha “Light como a vida não é”, para o lançamento da nova receita do produto. A campanha foi criada pela F/Nazca e os vídeos produzidos pela Cine, com direção de cena de Felipe Mansur.
Os três novos filmes mostram de forma bem humorada como alguns homens dificultam, mesmo que sem querer, a vida das mulheres. Entre as situações está a de uma mãe que passa vergonha no clube ao ver o filho e o marido pulando de “bomba” na piscina e molhando todos que estão próximos. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Campanha de Nissin Miojo trata de forma bem humorada a vida nada light das mulheres
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h44
Nissin Miojo estreia mais três filmes em seus canais digitais, como YouTube e Facebook para dar continuidade a campanha “Light como a vida não é”, para o lançamento da nova receita do produto. A campanha foi criada pela F/Nazca e os vídeos produzidos pela Cine, com direção de cena de Felipe Mansur.
Os três novos filmes mostram de forma bem humorada como alguns homens dificultam, mesmo que sem querer, a vida das mulheres. Entre as situações está a de uma mãe que passa vergonha no clube ao ver o filho e o marido pulando de “bomba” na piscina e molhando todos que estão próximos. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Campanha de Nissin Miojo trata de forma bem humorada a vida nada light das mulheres
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h44
Nissin Miojo estreia mais três filmes em seus canais digitais, como YouTube e Facebook para dar continuidade a campanha “Light como a vida não é”, para o lançamento da nova receita do produto. A campanha foi criada pela F/Nazca e os vídeos produzidos pela Cine, com direção de cena de Felipe Mansur.
Os três novos filmes mostram de forma bem humorada como alguns homens dificultam, mesmo que sem querer, a vida das mulheres. Entre as situações está a de uma mãe que passa vergonha no clube ao ver o filho e o marido pulando de “bomba” na piscina e molhando todos que estão próximos. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Campanha de Nissin Miojo trata de forma bem humorada a vida nada light das mulheres
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h44
Nissin Miojo estreia mais três filmes em seus canais digitais, como YouTube e Facebook para dar continuidade a campanha “Light como a vida não é”, para o lançamento da nova receita do produto. A campanha foi criada pela F/Nazca e os vídeos produzidos pela Cine, com direção de cena de Felipe Mansur.
Os três novos filmes mostram de forma bem humorada como alguns homens dificultam, mesmo que sem querer, a vida das mulheres. Entre as situações está a de uma mãe que passa vergonha no clube ao ver o filho e o marido pulando de “bomba” na piscina e molhando todos que estão próximos. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público