Honda trata maquiagem como objeto fatal

Buscar

Honda trata maquiagem como objeto fatal

Buscar
Publicidade

Comunicação

Honda trata maquiagem como objeto fatal

Anúncios criados pela Geometry Global para a filial da montadora na Ucrânia abordam os itens de beleza como uma das causas de acidentes de trânsito


20 de agosto de 2014 - 11h04

“Pare de se maquiar e dirija com segurança”. Esse é o conceito da nova campanha da filial da Honda na Ucrânia para chamar atenção de uma das distrações que causam acidentes de trânsito. Nos anúncios criados pela Geometry Global os itens de beleza aparecem como componentes do cenário de um acidente. Uma paleta de sombras representa uma calçada quebrada, o rímel se torna um poste amassado, o pó compacto dá vida a um airbag, e um batom se transforma em farol vermelho. 

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado