Comunicação
Honda ajuda casais desesperados
Nova campanha da marca de motos criada pela Young & Rubicam usa o bom humor para falar sobre economia doméstica
Nova campanha da marca de motos criada pela Young & Rubicam usa o bom humor para falar sobre economia doméstica
Meio & Mensagem
16 de julho de 2015 - 12h00
A Honda Motos estreou uma nova campanha para TV aberta com foco em economia doméstica. Criado pela Young & Rubicam, o vídeo utiliza o bom humor para mostrar o custo-benefício da moto. O“Economia Doméstica” traz um casal em clima de tensão fazendo contas sobre o aumento das despesas do mês. Como solução para contribuir com a redução dos gastos, o personagem sugere comprar uma moto da Honda para usar no dia a dia, já que esta economiza combustível e quase não dá manutenção. Quando a esposa finalmente concorda com a iniciativa, ele mal consegue esconder o sorriso de satisfação.
“O filme mostra que uma motocicleta Honda atende não apenas aos anseios de liberdade, como também é uma alternativa inteligente tratando-se de economia”, diz Claudia Rodrigues Canazza, gerente de marketing da Honda Motos. O tom utilizado pela marca em um momento difícil para a economia, é o mesmo adotado por outras empresas, principalmente do mercado automotivo. O uso do bom humor e o reforço de itens como custo-benefício, economia e investimento estão sendo cada vez mais usados nas campanhas.
Assista ao vídeo:
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