Assinar

Honey Maid celebra diversidade familiar

Buscar

Honey Maid celebra diversidade familiar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Honey Maid celebra diversidade familiar

Com criação da Droga5, filme da marca de biscoitos aborda mudanças na sociedade


11 de abril de 2014 - 9h00

Após a Cheerios ter chamado atenção com uma família inter-racial no comercial "Gracie", lançado no Super Bowl de 2014, e com sua sequência "Just Checking.", criadas pela Saatchi & Saatchi de Nova York, parece que as marcas decidiram embarcar no apoio às diferentes famílias.

Desta vez, a marca de biscoito americana Honey Maid decidiu retratar famílias formadas por diferentes tipos de pais com o filme "Isso é saudável", da Droga5. O vídeo de 30 segundos reúne cinco famílias diferentes do modelo convencional apresentado pela publicidade.

Um casal de homossexuais, duas famílias de raça mista, um pai solteiro e uma família punk-rock que se diverte em torno de kit de bateria do pai, estrelam o comercial que é complementado por três documentários, contando a história verídica das famílias. A meta da marca é reconhecer as mudanças na sociedade e oferecer uma maior variedade de produtos para que eles possam fazer parte do dia-a-dia de um mundo com famílias mais dinâmicas.

Com informações da Adweek.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Honey Maid celebra diversidade familiar

Buscar
Publicidade

Honey Maid celebra diversidade familiar

Com criação da Droga5, filme da marca de biscoitos aborda mudanças na sociedade


11 de abril de 2014 - 9h00

Após a Cheerios ter chamado atenção com uma família inter-racial no comercial "Gracie", lançado no Super Bowl de 2014, e com sua sequência "Just Checking.", criadas pela Saatchi & Saatchi de Nova York, parece que as marcas decidiram embarcar no apoio às diferentes famílias.

Desta vez, a marca de biscoito americana Honey Maid decidiu retratar famílias formadas por diferentes tipos de pais com o filme "Isso é saudável", da Droga5. O vídeo de 30 segundos reúne cinco famílias diferentes do modelo convencional apresentado pela publicidade.

Um casal de homossexuais, duas famílias de raça mista, um pai solteiro e uma família punk-rock que se diverte em torno de kit de bateria do pai, estrelam o comercial que é complementado por três documentários, contando a história verídica das famílias. A meta da marca é reconhecer as mudanças na sociedade e oferecer uma maior variedade de produtos para que eles possam fazer parte do dia-a-dia de um mundo com famílias mais dinâmicas.

Com informações da Adweek.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Honey Maid celebra diversidade familiar

Buscar
Publicidade

Honey Maid celebra diversidade familiar

Com criação da Droga5, filme da marca de biscoitos aborda mudanças na sociedade


11 de abril de 2014 - 9h00

Após a Cheerios ter chamado atenção com uma família inter-racial no comercial "Gracie", lançado no Super Bowl de 2014, e com sua sequência "Just Checking.", criadas pela Saatchi & Saatchi de Nova York, parece que as marcas decidiram embarcar no apoio às diferentes famílias.

Desta vez, a marca de biscoito americana Honey Maid decidiu retratar famílias formadas por diferentes tipos de pais com o filme "Isso é saudável", da Droga5. O vídeo de 30 segundos reúne cinco famílias diferentes do modelo convencional apresentado pela publicidade.

Um casal de homossexuais, duas famílias de raça mista, um pai solteiro e uma família punk-rock que se diverte em torno de kit de bateria do pai, estrelam o comercial que é complementado por três documentários, contando a história verídica das famílias. A meta da marca é reconhecer as mudanças na sociedade e oferecer uma maior variedade de produtos para que eles possam fazer parte do dia-a-dia de um mundo com famílias mais dinâmicas.

Com informações da Adweek.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Honey Maid celebra diversidade familiar

Buscar
Publicidade

Honey Maid celebra diversidade familiar

Com criação da Droga5, filme da marca de biscoitos aborda mudanças na sociedade


11 de abril de 2014 - 9h00

Após a Cheerios ter chamado atenção com uma família inter-racial no comercial "Gracie", lançado no Super Bowl de 2014, e com sua sequência "Just Checking.", criadas pela Saatchi & Saatchi de Nova York, parece que as marcas decidiram embarcar no apoio às diferentes famílias.

Desta vez, a marca de biscoito americana Honey Maid decidiu retratar famílias formadas por diferentes tipos de pais com o filme "Isso é saudável", da Droga5. O vídeo de 30 segundos reúne cinco famílias diferentes do modelo convencional apresentado pela publicidade.

Um casal de homossexuais, duas famílias de raça mista, um pai solteiro e uma família punk-rock que se diverte em torno de kit de bateria do pai, estrelam o comercial que é complementado por três documentários, contando a história verídica das famílias. A meta da marca é reconhecer as mudanças na sociedade e oferecer uma maior variedade de produtos para que eles possam fazer parte do dia-a-dia de um mundo com famílias mais dinâmicas.

Com informações da Adweek.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público