Honey Maid celebra diversidade familiar
Com criação da Droga5, filme da marca de biscoitos aborda mudanças na sociedade
Com criação da Droga5, filme da marca de biscoitos aborda mudanças na sociedade
Meio & Mensagem
11 de abril de 2014 - 9h00
Após a Cheerios ter chamado atenção com uma família inter-racial no comercial "Gracie", lançado no Super Bowl de 2014, e com sua sequência "Just Checking.", criadas pela Saatchi & Saatchi de Nova York, parece que as marcas decidiram embarcar no apoio às diferentes famílias.
Desta vez, a marca de biscoito americana Honey Maid decidiu retratar famílias formadas por diferentes tipos de pais com o filme "Isso é saudável", da Droga5. O vídeo de 30 segundos reúne cinco famílias diferentes do modelo convencional apresentado pela publicidade.
Um casal de homossexuais, duas famílias de raça mista, um pai solteiro e uma família punk-rock que se diverte em torno de kit de bateria do pai, estrelam o comercial que é complementado por três documentários, contando a história verídica das famílias. A meta da marca é reconhecer as mudanças na sociedade e oferecer uma maior variedade de produtos para que eles possam fazer parte do dia-a-dia de um mundo com famílias mais dinâmicas.
Com informações da Adweek.
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Desta vez, a marca de biscoito americana Honey Maid decidiu retratar famílias formadas por diferentes tipos de pais com o filme "Isso é saudável", da Droga5. O vídeo de 30 segundos reúne cinco famílias diferentes do modelo convencional apresentado pela publicidade.
Um casal de homossexuais, duas famílias de raça mista, um pai solteiro e uma família punk-rock que se diverte em torno de kit de bateria do pai, estrelam o comercial que é complementado por três documentários, contando a história verídica das famílias. A meta da marca é reconhecer as mudanças na sociedade e oferecer uma maior variedade de produtos para que eles possam fazer parte do dia-a-dia de um mundo com famílias mais dinâmicas.
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