Comunicação
Huge cria novo portal da Caixa
Site da instituição está totalmente adaptado a devices mobile
Site da instituição está totalmente adaptado a devices mobile
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2015 - 8h24
A Huge foi a responsável pela nova portal digital da Caixa. A agência fez uma ampla pesquisa com clientes de diferentes perfis, seja homens e mulheres e de idades variadas. O objetivo era identificar quais as necessidades de cada um para facilitar o acesso aos produtos e serviços da instituição bancária. A Huge precisou se apegar a detalhes na concepção do site, com perguntas usuais de muitos cadastrados, entre elas, como um beneficiário de Bolsa Família se organiza para saber o dia de recebimento do benefício e outras. O site da Caixa é um dos mais acessados do País, já que além dos clientes o banco é responsável por cuidar dos benefícios do trabalhador, programas sociais do governo e até da Loteria.
Além das funcionalidades para o acesso com desktop e notebooks, a Huge pensando na crescente utilização de smartphones e tablets, fez do portal Caixa o primeiro site de banco responsivo do Brasil, o que significa que pode ser acessado de forma eficiente e otimizada desde os celulares mais simples até os tablets mais sofisticados.
Para apresentar o novo site, a Borghi/Lowe criou uma campanha que estreou esta semana, protagonizada pela atriz Camila Pitanga que informa sobre as mudanças. Veja:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado