iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”
Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas
iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”
BuscariFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”
BuscarAplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas
Meio & Mensagem
12 de março de 2025 - 14h40
Como diretor de ofertas do iFood, Boninho manda o aplicativo colocar “fogo no precinho” (Crédito: Reprodução)
Mesmo fora da Globo – e do comando do Big Brother Brasil – Boninho segue na ativa como garoto-propaganda de marcas que, inclusive, estão presentes na edição de 2025 do reality.
Assim que o BBB estreou, em janeiro deste ano, o diretor de TV apareceu em uma campanha do iFood, na qual dizia que aproveitaria o tempo livre para, dessa vez, assistir o programa de casa enquanto pedia algo pelo aplicativo.
Agora, o iFood ampliou a parceria com o Boninho, nomeando-o para o cargo de diretor criativo e de ofertas do iFood.
Na campanha, criada pela DM9, Boninho se apresenta como o novo diretor de iFood, projeto que envolveu até mesmo a mudança do cargo em seu perfil no Linkedin.
E, na nova casa, o diretor já chegou pedindo “fogo no precinho”, em alusão ao “fogo no parquinho”, bordão usado para os momentos de embates e de grandes acontecimentos no BBB.
No comercial, Boninho destaca a promoção “Março Pede Tudo iFood”, pela qual o aplicativo promete oferecer descontos de até 80% aos consumidores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima