Comunicação

iFood traz Boninho para colocar “fogo no precinho”

Aplicativo de delivery amplia parceria com diretor de TV, que agora divulga as promoções do mês no cargo de diretor criativo e de ofertas

i 12 de março de 2025 - 14h40

iFood Boninho

Como diretor de ofertas do iFood, Boninho manda o aplicativo colocar “fogo no precinho” (Crédito: Reprodução)

Mesmo fora da Globo – e do comando do Big Brother Brasil – Boninho segue na ativa como garoto-propaganda de marcas que, inclusive, estão presentes na edição de 2025 do reality.

Assim que o BBB estreou, em janeiro deste ano, o diretor de TV apareceu em uma campanha do iFood, na qual dizia que aproveitaria o tempo livre para, dessa vez, assistir o programa de casa enquanto pedia algo pelo aplicativo.

Agora, o iFood ampliou a parceria com o Boninho, nomeando-o para o cargo de diretor criativo e de ofertas do iFood.

Na campanha, criada pela DM9, Boninho se apresenta como o novo diretor de iFood, projeto que envolveu até mesmo a mudança do cargo em seu perfil no Linkedin.

E, na nova casa, o diretor já chegou pedindo “fogo no precinho”, em alusão ao “fogo no parquinho”, bordão usado para os momentos de embates e de grandes acontecimentos no BBB.

No comercial, Boninho destaca a promoção “Março Pede Tudo iFood”, pela qual o aplicativo promete oferecer descontos de até 80% aos consumidores. Veja: