iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday
Campanha criada pela DM9 conta com Claudia Raia e Igor Guimarães como protagonistas
iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday
BuscariFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday
BuscarCampanha criada pela DM9 conta com Claudia Raia e Igor Guimarães como protagonistas
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2024 - 16h34
Claudia Raia e Igor Guimarães protagonizam campanha do iFood (Crédito: Divulgação)
Claudia Raia e Igor Guimarães são os protagonistas da campanha do iFood que reforça ações promocionais durante o mês de novembro. Criada pela DM9 e com o mote Novembro Absurdo, a comunicação visa destacar os descontos promovidos na plataforma durante o período de Black Friday.
Campanhas da Semana: encontros inesperados
Para isso, a marca promove uma trend no TikTok e convida o público a replicarem suas próprias versões. Além disso, mais de 20 creators serão responsáveis por produzir conteúdo sobre o assunto.
Na televisão, um filme protagonizado pelas duas personalidades circulará durante o mês. Por fim, a Roleta Premiada iFood disponibilizará aos consumidores que girarem a roleta virtual dentro do aplicativo uma gama de ofertas especiais para ganhar cupons, itens com descontos, frete grátis entre outros benefícios.
Compartilhe
Veja também
Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa
Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença