Assinar

iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday

Buscar

iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday

Buscar
Publicidade
Comunicação

iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday

Campanha criada pela DM9 conta com Claudia Raia e Igor Guimarães como protagonistas


8 de novembro de 2024 - 16h34

Claudia Raia e Igor Guimarães protagonizam campanha do iFood (Crédito: Divulgação)

Claudia Raia e Igor Guimarães protagonizam campanha do iFood (Crédito: Divulgação)

Claudia Raia e Igor Guimarães são os protagonistas da campanha do iFood que reforça ações promocionais durante o mês de novembro. Criada pela DM9 e com o mote Novembro Absurdo, a comunicação visa destacar os descontos promovidos na plataforma durante o período de Black Friday.

Para isso, a marca promove uma trend no TikTok e convida o público a replicarem suas próprias versões. Além disso, mais de 20 creators serão responsáveis por produzir conteúdo sobre o assunto.

Na televisão, um filme protagonizado pelas duas personalidades circulará durante o mês. Por fim, a Roleta Premiada iFood disponibilizará aos consumidores que girarem a roleta virtual dentro do aplicativo uma gama de ofertas especiais para ganhar cupons, itens com descontos, frete grátis entre outros benefícios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais