iFood usa trend do TikTok para divulgar ofertas de Black Friday
Campanha criada pela DM9 conta com Claudia Raia e Igor Guimarães como protagonistas

Claudia Raia e Igor Guimarães protagonizam campanha do iFood (Crédito: Divulgação)
Claudia Raia e Igor Guimarães são os protagonistas da campanha do iFood que reforça ações promocionais durante o mês de novembro. Criada pela DM9 e com o mote Novembro Absurdo, a comunicação visa destacar os descontos promovidos na plataforma durante o período de Black Friday.

Campanhas da Semana: encontros inesperados
Para isso, a marca promove uma trend no TikTok e convida o público a replicarem suas próprias versões. Além disso, mais de 20 creators serão responsáveis por produzir conteúdo sobre o assunto.
Na televisão, um filme protagonizado pelas duas personalidades circulará durante o mês. Por fim, a Roleta Premiada iFood disponibilizará aos consumidores que girarem a roleta virtual dentro do aplicativo uma gama de ofertas especiais para ganhar cupons, itens com descontos, frete grátis entre outros benefícios.