Campanhas da Semana: encontros inesperados
Novo modelo da Citroën pausa uma batalha entre um monstro e um robô, enquanto Zeca Pagodinho convida Bruno Mars para tomar uma Brahma
Novo modelo da Citroën pausa uma batalha entre um monstro e um robô, enquanto Zeca Pagodinho convida Bruno Mars para tomar uma Brahma
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2024 - 13h59
Para apresentar o modelo Citroën Basalt, a Citroën mostra como o carro pode pausar até mesmo uma batalha entre um monstro e um robô. O filme foi criado pela BETC Havas.
Ao som de Like a Virgin, de Madonna, o comercial da Leo Burnett para Fiat convida os motoristas a dirigirem pela primeira vez o modelo híbrido de Pulse e Fastback.
Por meio de uma ação de marketing feita pela Brahma, Zeca Pagodinho convida Bruno Mars a conhecer Xerém, lar do cantor brasileiro localizado na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, e tomarem uma cerveja juntos.
A Warner Bros. Pictures contou com o São Paulo Futebol Clube para divulgar o longa-metragem Operação Natal, que estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 7. Em vídeo publicado nas redes sociais os protagonistas Dwayne Jhonson e J.K. Simmons falam com os torcedores e apontam a semelhança entre o Papai Noel, chamado no filme de Das Neves, e o mascote do time, o São Paulo.
Cimentos Votorantim convida Luva de Pedreiro para participar do desafio da betoneira no canal Desimpedidos. A ação desenvolvida pela OMZ contou, também, com Kelvin Oliveira, eleito o melhor jogador do mundo de Futebol7 em 2021.
Ivete Sangalo é a responsável por anunciar as ofertas de Black Friday do McDonald’s em campanha criada pela Galeria.
A Cobasi convida Márcia Sensitiva em sua campanha que apresenta as ações para Black Friday. A comunicação desenvolvida internamente traz como mote “Os Astros se Alinharam e Ela Voltou”.
Já a Serasa, por meio de um filme criado pela sua agência interna, conta com o cantor Péricles para estrelar a peça publicitária “Com Ão de FeirÃO”, que promove a 32ª edição do Feirão Limpa Nome, mutirão de renegociação de dívidas realizado durante todo o mês de novembro.
Em filme criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, Old Spice convida a geração Z a fazer parte do movimento “Liberte Seu Sovaco”, que busca fazer com que os jovens se sintam mais confiantes em relação às suas axilas.
Com criação da AKM, a Pachamama em parceria com a Greener apresenta campanha com o mote “A corrida é contra o aquecimento global”, que reforça a importância de preservar biomas ricos em diversidade biológica. Ação aconteceu no fim de semana, durante o Grande Prêmio de São Paulo.
Para celebrar seu aniversário de um ano de lançamento, Cheetos Crunchy conta com campanha criada pela AlmapBBDO, que explora o conceito de crocância da linha de snacks.
O medalhista olímpico Augusto Akio protagoniza campanha do Banco do Brasil, desenvolvida pela Nova, que mostra as cestas de benefícios que o Ourocard tem para os usuários.
Para comunicar ao público sobre os atributos da linha Milagres do Mel, Dabelle conta com peça publicitária criada pela Next Comunicação.
Campanha criada pela BETC Havas para SBP apresenta o conceito “Amar é proteger e proteger é SBP”, que mostram de forma lúdica como a linha de repelentes de mosquitos funciona trazendo uma narrativa partindo do ponto de vista de crianças.
A Superbet Brasil apresenta conceito de jogo responsável e chama atenção para os excessos que fazem mal. A comunicação é da Pullse do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Ypê usa IA no TikTok para apresentar assistente virtual
Marca aposta em recursos tecnológicos para compartilhar dicas de limpeza e sugerir produtos, bem como incentivar o uso sustentável de recursos
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen