Assinar

Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

Buscar

Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

“Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro


5 de novembro de 2024 - 17h38

Ivete Sangalo e Méqui Friday

Ivete Sangalo assume comando da Méqui Friday e traz ofertas durante todo mês de novembro (Crédito: Divulgação)

Durante o mês de novembro, a Méqui Friday conta com Ivete Sangalo para anunciar temporada de ofertas da rede de fast food. Para a ocasião, o McDonald’s lançou a campanha com o mote “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas”.

O filme desenvolvido pela agência Galeria traz uma mesa de controle das promoções comandada pela cantora, que posteriormente convida outras figuras para participar desse momento, como Giovanna Antonelli, Marco Túlio, Samanta Alves e Fabão.

A ação composta por dez filmes, produzidos pela Frame e Lucha Libre Audio, terá um plano de comunicação que contempla estratégia de mídia e influência – com filmes para TV, participação de creators e outras celebridades, conteúdos TikTok first, out-of-home (OOH) e impressos, entre outros meios.

Nesta primeira semana, os clientes terão Big Mac por apenas R$7,00 e ativação com pontos extras no Meu Méqui. No decorrer do mês, serão anunciados descontos variados e diversas promoções para os consumidores.

Assista ao vídeo da campanha que iniciou a Méqui Friday nessa segunda-feira, 4:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão