Comunicação
Ikea hipnotiza pessoas e mostra o futuro
Campanha foi criada pela Forsman & Bodenfors, a mesma da premiada campanha ?Epic Split?
Campanha foi criada pela Forsman & Bodenfors, a mesma da premiada campanha ?Epic Split?
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2014 - 11h12
A ideia da Ikea era promover seu novo catálogo de produtos, com o conceito “Onde o dia a dia começa e termina”.
Para isso, a agência sueca Forsman & Bodenfors, conhecida pela premiada campanha “Epic Slit”, para Volvo, criou uma ação em que um homem hipnotiza os consumidores que estão em uma das lojas e os faz acreditar que estão no futuro, vivendo suas vidas e interagindo com os produtos que eles compraram.
O hipnotizador é Justin Tranz, conhecido pelos shows que faz em Las Vegas, mas a ação segue um roteiro, como se fosse um seriado com entrevistas reais. Mas não é real.
No primeiro episódio, um casal visualiza um futuro em que sua filha tem problemas típicos de crianças e, depois, adolescentes. E conhecem o namorado da filha, que resolve tomar banho na frente dos dois. Confira abaixo (em inglês):
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf