Ikea hipnotiza pessoas e mostra o futuro
Campanha foi criada pela Forsman & Bodenfors, a mesma da premiada campanha ?Epic Split?
Campanha foi criada pela Forsman & Bodenfors, a mesma da premiada campanha ?Epic Split?
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2014 - 11h12
A ideia da Ikea era promover seu novo catálogo de produtos, com o conceito “Onde o dia a dia começa e termina”.
Para isso, a agência sueca Forsman & Bodenfors, conhecida pela premiada campanha “Epic Slit”, para Volvo, criou uma ação em que um homem hipnotiza os consumidores que estão em uma das lojas e os faz acreditar que estão no futuro, vivendo suas vidas e interagindo com os produtos que eles compraram.
O hipnotizador é Justin Tranz, conhecido pelos shows que faz em Las Vegas, mas a ação segue um roteiro, como se fosse um seriado com entrevistas reais. Mas não é real.
No primeiro episódio, um casal visualiza um futuro em que sua filha tem problemas típicos de crianças e, depois, adolescentes. E conhecem o namorado da filha, que resolve tomar banho na frente dos dois. Confira abaixo (em inglês):
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público