Assinar

Itaú lança canção para a torcida brasileira

Buscar

Itaú lança canção para a torcida brasileira

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaú lança canção para a torcida brasileira

Letra de Simoninha e Jairzinho foi interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai


19 de abril de 2014 - 5h16

A Africa criou o filme que lança a música do Itaú para a torcida brasileira na Copa do Mundo Fifa 2014. A letra da canção é composta por Simoninha e Jairzinho, e interpretada pelos músicos Paulo Miklos e Fernanda Takai. Os versos pedem que o Brasil mostre a sua força na Copa. As cenas apresentam brasileiros se deslocando nas diferentes regiões do País em direção a um grande campo de futebol, representado pelo estádio Marcanã. O objetivo é mostrar que independente do local, todas as pessoas estarão com os corações em um só lugar, adicionado pela assinatura #issomudaojogo. O filme “Cidades Viajando” é uma continuação da campanha do banco que é patrocinador oficial da seleção brasileira e também da Copa do Mundo. Assista: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Itaú lança canção para a torcida brasileira

Buscar
Publicidade

Itaú lança canção para a torcida brasileira

Letra de Simoninha e Jairzinho foi interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai


19 de abril de 2014 - 5h16

A Africa criou o filme que lança a música do Itaú para a torcida brasileira na Copa do Mundo Fifa 2014. A letra da canção é composta por Simoninha e Jairzinho, e interpretada pelos músicos Paulo Miklos e Fernanda Takai. Os versos pedem que o Brasil mostre a sua força na Copa. As cenas apresentam brasileiros se deslocando nas diferentes regiões do País em direção a um grande campo de futebol, representado pelo estádio Marcanã. O objetivo é mostrar que independente do local, todas as pessoas estarão com os corações em um só lugar, adicionado pela assinatura #issomudaojogo. O filme “Cidades Viajando” é uma continuação da campanha do banco que é patrocinador oficial da seleção brasileira e também da Copa do Mundo. Assista: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Itaú lança canção para a torcida brasileira

Buscar
Publicidade

Itaú lança canção para a torcida brasileira

Letra de Simoninha e Jairzinho foi interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai


19 de abril de 2014 - 5h16

A Africa criou o filme que lança a música do Itaú para a torcida brasileira na Copa do Mundo Fifa 2014. A letra da canção é composta por Simoninha e Jairzinho, e interpretada pelos músicos Paulo Miklos e Fernanda Takai. Os versos pedem que o Brasil mostre a sua força na Copa. As cenas apresentam brasileiros se deslocando nas diferentes regiões do País em direção a um grande campo de futebol, representado pelo estádio Marcanã. O objetivo é mostrar que independente do local, todas as pessoas estarão com os corações em um só lugar, adicionado pela assinatura #issomudaojogo. O filme “Cidades Viajando” é uma continuação da campanha do banco que é patrocinador oficial da seleção brasileira e também da Copa do Mundo. Assista: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público