Assinar

Itaú usa emoticons em campanha adaptável

Buscar

Itaú usa emoticons em campanha adaptável

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaú usa emoticons em campanha adaptável

Empresa quer reforçar seu posicionamento como banco digital


30 de abril de 2015 - 5h43

O Itaú lançou nessa semana uma nova campanha com linguagem que busca reafirmar o seu papel como um banco digital. Na ação criada pela África, os emoticons são usados para se aproximar do dia a dia do cliente do banco. A campanha conta com uma grande variedade de adaptações por faixa de horário, público-alvo e datas oportunidade. "Optamos por uma linha criativa que é atual por que nasce das pessoas, da cultura popular. E que por isso atende ao desafio de construirmos uma conversa que saia do lugar comum e que na origem já seja naturalmente multiplataforma. É uma campanha de mídia massiva, com características de mídia programática, pela possibilidade de customização, seja por comportamento, sazonalidade ou oportunidades que venham a surgir", explica Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.
Assista aos vídeos:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca