Assinar

Itaipava incentiva segurança no trânsito

Buscar

Itaipava incentiva segurança no trânsito

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaipava incentiva segurança no trânsito

Campanha da versão Zero Álcool da cerveja mostra deturpação dos sentidos


13 de novembro de 2013 - 4h20

O Grupo Petrópolis acaba de lançar uma campanha para destacar a sua cerveja Itaipava Zero Álcool. O filme didático criado pela Young & Rubicam mostra um consumidor saindo de um bar e chegando ao carro, depois de beber. Entretanto, quando o motorista entra no automóvel, tudo está fora do lugar, desde o cinto de segurança até o freio de mão. O objetivo da ação é advertir para o fato de que quando as pessoas consomem bebidas alcóolicas, a percepção dos sentidos fica diferente, o que pode se tornar um perigo para a sociedade. A campanha mostra que a Itaipava Zero Álcool uma opção para quem quer beber e se divertir em segurança. Com produção da Vetor Zero e direção de cena de Mateus de Paula Santos/Nando Cohen. Veja: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público