Itaipava incentiva segurança no trânsito
Campanha da versão Zero Álcool da cerveja mostra deturpação dos sentidos
Campanha da versão Zero Álcool da cerveja mostra deturpação dos sentidos
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2013 - 4h20
O Grupo Petrópolis acaba de lançar uma campanha para destacar a sua cerveja Itaipava Zero Álcool. O filme didático criado pela Young & Rubicam mostra um consumidor saindo de um bar e chegando ao carro, depois de beber. Entretanto, quando o motorista entra no automóvel, tudo está fora do lugar, desde o cinto de segurança até o freio de mão. O objetivo da ação é advertir para o fato de que quando as pessoas consomem bebidas alcóolicas, a percepção dos sentidos fica diferente, o que pode se tornar um perigo para a sociedade. A campanha mostra que a Itaipava Zero Álcool uma opção para quem quer beber e se divertir em segurança. Com produção da Vetor Zero e direção de cena de Mateus de Paula Santos/Nando Cohen. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público