Porta dos Fundos explica Open Finance com o Itaú
Com quatro vídeos e ações nas redes sociais, atores e colaboradores do banco apresentam as vantagens do novo sistema financeiro implantado pelo Banco Central
Porta dos Fundos explica Open Finance com o Itaú
BuscarPorta dos Fundos explica Open Finance com o Itaú
BuscarCom quatro vídeos e ações nas redes sociais, atores e colaboradores do banco apresentam as vantagens do novo sistema financeiro implantado pelo Banco Central
Para tornar o Open Finance, novo sistema financeiro do Banco Central, mais próximo dos brasileiros, o Itaú Unibanco se uniu ao canal Porta dos Fundos para destacar, com bom humor, os benefícios e principais características do sistema financeiro aberto do banco. Com isso, a partir desta segunda-feira, 1º, o canal estreia quatro vídeos periodicamente no YouTube para explicar os principais pilares do serviço: segurança, crédito, personalização de produtos e serviços e agregador de saldos, opção que permitirá às pessoas a fazerem a gestão de suas finanças em um único lugar.
O primeiro vídeo [veja no topo] mostra uma entrevista de emprego, na qual o recrutador, interpretado por Fabio de Luca, solicita ao candidato, Pedro Ottoni, alguns dados muito comuns em um processo seletivo, como nome e histórico profissional. Mas, o concorrente à vaga se nega a informar. A partir desta abordagem, o vídeo chama a atenção para a importância do compartilhamento de informações pessoais ser feito com responsabilidade e apenas com pessoas e/ou instituições de confiança.
Além dos vídeos no YouTube, também há pílulas para o Instagram e o TikTok do banco, que contarão com conteúdo feito com funcionários do Itaú, os itubers. A ação é mais uma iniciativa do novo posicionamento da marca, que reafirma que o banco é feito com as pessoas, tanto clientes, quanto colaboradores.
**Crédito da imagem no topo: Champc/iStock
Para tornar o Open Finance, novo sistema financeiro do Banco Central, mais próximo dos brasileiros, o Itaú Unibanco se uniu ao canal Porta dos Fundos para destacar, com bom humor, os benefícios e principais características do sistema financeiro aberto do banco. Com isso, a partir desta segunda-feira, 1º, o canal estreia quatro vídeos periodicamente no YouTube para explicar os principais pilares do serviço: segurança, crédito, personalização de produtos e serviços e agregador de saldos, opção que permitirá às pessoas a fazerem a gestão de suas finanças em um único lugar.
O primeiro vídeo [veja no topo] mostra uma entrevista de emprego, na qual o recrutador, interpretado por Fabio de Luca, solicita ao candidato, Pedro Ottoni, alguns dados muito comuns em um processo seletivo, como nome e histórico profissional. Mas, o concorrente à vaga se nega a informar. A partir desta abordagem, o vídeo chama a atenção para a importância do compartilhamento de informações pessoais ser feito com responsabilidade e apenas com pessoas e/ou instituições de confiança.
Além dos vídeos no YouTube, também há pílulas para o Instagram e o TikTok do banco, que contarão com conteúdo feito com funcionários do Itaú, os itubers. A ação é mais uma iniciativa do novo posicionamento da marca, que reafirma que o banco é feito com as pessoas, tanto clientes, quanto colaboradores.
**Crédito da imagem no topo: Champc/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público