Comunicação

Itaú Personnalité estreia campanha com Carlos Alcaraz

Campanha será potencializada com desdobramentos de mídia OOH no Brasil e em Miami, além de ações no digital

i 19 de março de 2024 - 12h49

Carlos Alcaraz, tenista mais jovem a se tornar o número um do mundo, protagoniza a mais recente campanha do Itaú Personnalité, segmento de alta renda do Itaú Unibanco. A campanha inaugura a parceria divulgada pelo Meio & Mensagem em 8 de março.

Itaú carlos alcaraz

Tenista é o novo rosto do Itaú Personnalité (Crédito: Reprodução)

“À medida em que minha carreira avança, me sinto emocionado em anunciar minha parceria com o Itaú, um banco que compartilha meu compromisso com a excelência”, disse Alcaraz, em nota.

A estratégia por trás da parceria é inaugurar uma nova fase do novo posicionamento do Itaú Personnalité, além de conectar a marca Personnalité à narrativa “Feito de futuro”, lançada no ano passado pela instituição em comemoração ao seu centenário.

Criado pela agência GALERIA܂ag, o projeto apresenta um filme para TV, que estreou nesta segunda-feira, 18, durante o intervalo do Jornal Nacional. A produção mostra Carlos Alcaraz se movimentando em quadra, enquanto sua locução ressalta a similaridade de suas habilidades com os diferenciais do Itaú Personnalité. Veja abaixo:

A estreia da campanha foi marcada pelo lançamento simultâneo de uma outra produção veiculada na ESPN, protagonizada por Alcaraz e Bia Haddad Maia – embaixadora de Itaú Personnalité. O filme simula um jogo de tênis entre os dois atletas para promover a renovação por mais cinco anos do patrocínio do banco ao Miami Open, que teve início no último dia 17.

Durante o evento internacional, a campanha será potencializada com desdobramentos de mídia Out-of-Home (OOH) no Brasil e em Miami, incluindo anúncios em carros por aplicativos na cidade norte-americana. A campanha também terá ações no digital, utilizando geolocalização para brasileiros que estiverem em Miami.

Além de oferecer benefícios aos clientes Personnalité, como a possibilidade de compra de assentos especiais, descontos de passagens, locação de carro e compra de dólar, o banco terá um lounge exclusivo para clientes Itaú no Hard Rock Stadium, estádio onde o torneio será realizado, com comidas, massagem e, em alguns momentos, happy hour.

Alguns clientes também poderão vivenciar experiências mais exclousivas, como jogar nas quadras do Miami Open com o time do Bruno Soares, um dos principais ex-jogadores de tênis do Brasil. Outros serão convidados para acompanhar jogos da NBA, que acontecem durante o mesmo período do evento, e outros para um happy hour com vista para a Biscayne Bay.