Itaú Personnalité estreia campanha com Carlos Alcaraz

Buscar

Itaú Personnalité estreia campanha com Carlos Alcaraz

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú Personnalité estreia campanha com Carlos Alcaraz

Campanha será potencializada com desdobramentos de mídia OOH no Brasil e em Miami, além de ações no digital


19 de março de 2024 - 12h49

Carlos Alcaraz, tenista mais jovem a se tornar o número um do mundo, protagoniza a mais recente campanha do Itaú Personnalité, segmento de alta renda do Itaú Unibanco. A campanha inaugura a parceria divulgada pelo Meio & Mensagem em 8 de março.

Itaú carlos alcaraz

Tenista é o novo rosto do Itaú Personnalité (Crédito: Reprodução)

“À medida em que minha carreira avança, me sinto emocionado em anunciar minha parceria com o Itaú, um banco que compartilha meu compromisso com a excelência”, disse Alcaraz, em nota.

A estratégia por trás da parceria é inaugurar uma nova fase do novo posicionamento do Itaú Personnalité, além de conectar a marca Personnalité à narrativa “Feito de futuro”, lançada no ano passado pela instituição em comemoração ao seu centenário.

Criado pela agência GALERIA܂ag, o projeto apresenta um filme para TV, que estreou nesta segunda-feira, 18, durante o intervalo do Jornal Nacional. A produção mostra Carlos Alcaraz se movimentando em quadra, enquanto sua locução ressalta a similaridade de suas habilidades com os diferenciais do Itaú Personnalité. Veja abaixo:

A estreia da campanha foi marcada pelo lançamento simultâneo de uma outra produção veiculada na ESPN, protagonizada por Alcaraz e Bia Haddad Maia – embaixadora de Itaú Personnalité. O filme simula um jogo de tênis entre os dois atletas para promover a renovação por mais cinco anos do patrocínio do banco ao Miami Open, que teve início no último dia 17.

Durante o evento internacional, a campanha será potencializada com desdobramentos de mídia Out-of-Home (OOH) no Brasil e em Miami, incluindo anúncios em carros por aplicativos na cidade norte-americana. A campanha também terá ações no digital, utilizando geolocalização para brasileiros que estiverem em Miami.

Além de oferecer benefícios aos clientes Personnalité, como a possibilidade de compra de assentos especiais, descontos de passagens, locação de carro e compra de dólar, o banco terá um lounge exclusivo para clientes Itaú no Hard Rock Stadium, estádio onde o torneio será realizado, com comidas, massagem e, em alguns momentos, happy hour.

Alguns clientes também poderão vivenciar experiências mais exclousivas, como jogar nas quadras do Miami Open com o time do Bruno Soares, um dos principais ex-jogadores de tênis do Brasil. Outros serão convidados para acompanhar jogos da NBA, que acontecem durante o mesmo período do evento, e outros para um happy hour com vista para a Biscayne Bay.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos

  • As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA

    As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA

    Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global