Comunicação

Jeitto estreia na TV com o bordão “Pronto! Tá pago”

Aplicativo de crédito apresenta o e-Grana, solução que visa auxiliar nos imprevistos do dia a dia

i 23 de julho de 2025 - 8h45

Jeitto

Marca vai à TV pela primeira vez para apresentar sua solução financeira (Crédito: Divulgação)

O aplicativo de crédito e consumo Jeitto faz sua primeira apresentação a público brasileiro por meio de uma campanha televisiva, que estreia na mídia nesta terça-feira, 23.

O filme publicitário combina os ritmos de samba, brega e pop para apresentar o crédito digital e-Grana, produto da empresa voltado a ajudar as pessoas em relação aos imprevistos e dificuldades do dia a dia.

As cenas mostram as pessoas em situações corriqueiras do dia a dia, como pagando uma conta ou comprando um presente, apresentando como as soluções do aplicativo podem ser úteis. O comercial foi criado pelo time de marketing do Jeitto e a produtora responsável é a Mol.

A campanha será veiculada na grade de programação do SBT e também em peças de mídia out-of-home e mídia programática.