Johnson?s encurta distância entre irmãs
Primeiro filme da campanha digital ?A vida bem de perto? conta a história de gêmeas que moram em países diferentes
Primeiro filme da campanha digital ?A vida bem de perto? conta a história de gêmeas que moram em países diferentes
Meio & Mensagem
22 de maio de 2015 - 3h42
Duas irmãs que moram em países distintos provam que nem mesmo a distância apaga a sintonia entre elas. Esse é o enredo do filme da Johnson’s que estreia nesta sexta-feira, 22, o primeiro de outros dois que serão veiculados somente no digital.
Com a história real das gêmeas, a marca ressalta a importância da relação entre entes queridos, mesmo que a conexão física não seja frequente. Desenvolvida pela DM9DDB, campanha “A vida bem de perto” promove a linha de antitranspirantes da Johnson’s.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público