Comunicação
Johnson?s encurta distância entre irmãs
Primeiro filme da campanha digital ?A vida bem de perto? conta a história de gêmeas que moram em países diferentes
Primeiro filme da campanha digital ?A vida bem de perto? conta a história de gêmeas que moram em países diferentes
Meio & Mensagem
22 de maio de 2015 - 3h42
Duas irmãs que moram em países distintos provam que nem mesmo a distância apaga a sintonia entre elas. Esse é o enredo do filme da Johnson’s que estreia nesta sexta-feira, 22, o primeiro de outros dois que serão veiculados somente no digital.
Com a história real das gêmeas, a marca ressalta a importância da relação entre entes queridos, mesmo que a conexão física não seja frequente. Desenvolvida pela DM9DDB, campanha “A vida bem de perto” promove a linha de antitranspirantes da Johnson’s.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers