JWT cria campanha do Novo Troller T4
Agência escalou Richard Berini, um verdadeiro trilheiro, para estrelar o comercial do novo automóvel
Agência escalou Richard Berini, um verdadeiro trilheiro, para estrelar o comercial do novo automóvel
Teresa Levin
20 de novembro de 2014 - 11h17
Para mostrar mais do que apenas falar, a J.Walter Thompson (JWT) escalou o trilheiro Richard Berini para protagonizar o comercial do Novo Troller T4. O filme, que estreia nesta quinta-feira, 20, traz um test-drive reloaded, já que o motorista escolhido refaz uma trilha já percorrida com o modelo anterior da marca. O percurso percorrido foi a trilha Alumínio, em São Paulo. A produção é da Primitivo.
"Queríamos deixar o discurso de lado e provar o que estamos falando de um produto totalmente novo e muito mais moderno, mas que manteve sua essência intacta, entregando a mesma força e robustez”, afirma Wilson Vasconcellos da Troller. O filme valoriza os itens do novo modelo como motor 3.2 Diesel com 200 cavalos de potência, ar-condicionado digital, teto solar duplo, CD player com entrada USB e bluetooth e a transmissão manual de seis marchas, além do design renovado. Confira abaixo o comercial:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público